Criminalidade violenta na rodovia: farmacêutico é ameaçado e assaltado entre Araguari e Cascalho Rico
qua, 3 de setembro de 2014 02:27DA REDAÇÃO – Um farmacêutico de 37 anos, morador de Dolearina, distrito de Estrela do Sul, foi atacado por dois homens, nesta segunda-feira à noite, no km 82 da MG-223, sentido Araguari/Cascalho Rico. O fluxo de veículos é muito tranquilo nesse período, facilitando a movimentação de infratores da lei.
Foram subtraídos 250 reais em dinheiro, um notebook, um certificado de registro e licenciamento em nome da Drogaria Ferreira e Silva Ltda e a caminhonete GM/S10 Rodeio D, cor preta, placas HGJ-5428/Estrela do Sul.
O trabalhador contou que seguia sozinho rumo à rodovia BR-050 quando percebeu um veículo que trafegava logo atrás com sinal de luz alta. Ao reduzir a velocidade, foi surpreendido por dois autores armados em um GM/Astra, cor escura. Sob a mira dos ladrões, foi obrigado a descer da caminhonete e correr para um matagal próximo, onde deveria permanecer por 30 minutos, caso contrário seria morto.
Ainda conforme relatou o farmacêutico, os assaltantes estavam encapuzados e levaram com o veículo cinco alto-falantes e um aparelho de som. A vítima precisou caminhar quatro quilômetros em busca de ajuda, conseguindo acionar a Polícia Militar Rodoviária em um comércio na região de Água Clara.
Os marginais fugiram pela BR-050 e não foram encontrados. Os policiais suspeitam que eles tenham roubado o veículo com o intuito de cometer outros ataques em rodovias da região.
SÃO SEBASTIÃO
Na madrugada de ontem, a PM registrou o furto de outro veículo em Araguari. A vítima de 33 anos, residente na rua dos Tamburis, afirmou que o autor pulou o muro de sua casa, abriu uma janela e, aproveitando que todos dormiam, apanhou as chaves de uma motocicleta Honda/CBX 200, cor vermelha, abriu o portão e fugiu com o veículo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...