Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Criminalidade violenta em Araguari contabiliza mais um homicídio consumado

qui, 28 de julho de 2022 09:00

Da Redação

Crime ocorreu por volta de 19h, na antiga rua G

Um jovem foi morto com um tiro na noite desta terça-feira, 26, em Araguari, no Bela Suíça 3. Um menor de idade também foi atingido, mas sem gravidade. Esta ocorrência eleva ainda mais os índices de crimes violentos este ano no município.

O SAMU foi acionado pouco depois de 19h, numa residência na rua Zesulino Maximino dos Santos (antiga rua G), onde havia uma vítima de ferimentos por disparos de arma de fogo. No local, encontrou L.C.A. (23 anos) caído com uma perfuração no lado esquerdo do peito e sem os sinais vitais.

Os policiais militares foram informados pelos moradores do imóvel que estavam sentados na sala quando escutaram estampidos semelhantes a tiros e barulho de motocicleta. Em seguida, eles viram um rapaz desconhecido correndo pelos fundos da casa, gritando por socorro. Pouco depois, caiu na porta da sala, inconsciente.

Testemunhas teriam relatado aos militares que estavam nas proximidades do referido local conversando com a vítima e um menor de 17 anos, momento que uma moto, cor escura, se aproximou e seus ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. O jovem correu para uma residência vizinha, pulando o muro, enquanto o adolescente adentrou em sua casa, sendo este último atingido de raspão na perna.

A perícia-técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos iniciais da investigação. As guarnições do turno do 53º BPM fizeram rastreamentos, mas sem êxito na localização dos atiradores.

A motivação do crime não foi informada, no entanto, a Polícia Militar revelou que a vítima era natural de Uberlândia, possuindo passagens criminais naquela cidade bem como em Araguari, inclusive por envolvimento com drogas, o que levanta a possibilidade de um acerto de contas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: