Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Criminalidade juvenil – Polícia Militar apreende adolescente após ataque a mulheres

sex, 22 de julho de 2016 05:11

Da Redação

No final da noite de anteontem, na região da praça Terezinha França de Lima, Centro, uma estudante de 19 anos e uma vendedora de 20 foram atacadas por três menores enquanto seguiam rumo à avenida Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, eles ocupavam bicicletas e queriam roubar os celulares das vítimas. Casos dessa natureza incomodam a comunidade, pois ocorrem com frequência, especialmente contra mulheres e adolescentes.

Policiais do turno tomaram conhecimento que acontecia um assalto a transeunte nas imediações da praça Terezinha França de Lima. De imediato, a guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Assis, se dirigiu ao local e levantou as características dos envolvidos, todos menores, conforme informado pelas vítimas.

Na abordagem, uma delas teve os cabelos puxados, caiu no chão e foi agredida a socos e chutes, mas conseguiu evitar que levassem seu telefone, porém, a amiga foi segura pelos infratores, que subtraíram seu aparelho Samsung Gran Primi, cor prata com a capa dourada.

Populares que passavam pelas proximidades escutaram os gritos das mulheres e tentaram ajudar. Os delinquentes juvenis evadiram, mas um deles foi localizado e apreendido pela PM, na rua Padre Conrado, Jardim Regina. O menor de 16 anos não estava com o produto do delito, no entanto, foi reconhecido pelas vítimas, segundo o Boletim de Ocorrência.

Os militares apreenderam a bicicleta do suspeito, que passou pela Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, em companhia de sua genitora, antes de ser encaminhado à Delegacia da Comarca.

Através de fotografia, as mulheres reconheceram outro adolescente, qualificado no BO. Ele tem 17 anos. Os infratores são conhecidos das lides policiais em Araguari.

No final da tarde desta quarta-feira, dois autores ocupando bicicletas atacaram uma mulher de 34 anos, na rua Jaime Gomes, Centro, e levaram seu celular Samsung Gran Primi, cor grafite. Eles evadiram e não foram localizados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: