Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Crimes contra o patrimônio atormentam os araguarinos no feriado prolongado

sex, 4 de março de 2022 08:32

Da Redação

 

Aproximadamente 20 crimes contra o patrimônio foram registrados em Araguari no período de 26 de fevereiro a 1º de março, correspondente ao feriado prolongado do Carnaval, especialmente com várias ocorrências de furtos.

 

Na madrugada do último domingo, 27, um homem de 57 anos, foi atacado na avenida Joaquim Aníbal, Centro, ao sair de uma festa. Ele contou aos policiais que se dirigia até o seu veículo quando o autor iniciou as agressões e exigiu dinheiro. Apesar de ter reagido e se ferido, o senhor não conseguiu evitar que o criminoso subtraísse sua carteira com dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.

 

Na avenida das Palmeiras, bairro Vieno, a vítima, 35 anos, contou que autor pulou a janela da sua casa e levou um aparelho celular, Xiomi Note 9, cor verde, além de 60 reais em dinheiro. O autor desapareceu.

 

Uma residência também foi invadida na rua Paulo dos Santos, bairro Goiás, vitimando um aposentado de 63 anos. Segundo afirmou, foram furtados uma bicicleta, um liquidificador, um carrinho de mão, um espelho antigo entre outros objetos. A porta do imóvel estava arrombada.

 

 

Na rua Antônio Lemos da Silva, Centro, autores pularam o muro de uma casa na madrugada de segunda-feira. Eles não obtiveram êxito no furto, pois uma testemunha, cuidadora da idosa residente no local, gritou por socorro ao perceber que alguém tentava arrombar a porta da cozinha. Os marginais deixaram para trás o botijão de gás, uma faca e uma chave de fenda, não sendo encontrados pelos policiais.

 

Mesma sorte não teve a vítima de 43 anos, na rua Ponte Terra, Palmeiras do Império. No período em que se ausentou de casa, ele teve o imóvel arrombado, sendo furtados um aparelho televisor, um botijão de gás e um micro-ondas.

 

Na rua Niquelândia, bairro Brasília, foi furtado o botijão de gás na residência de uma vendedora de 52 anos. Ela disse que o portão da frente estava arrombado. Naquele mesmo setor da cidade, autores cortaram o cadeado e invadiram uma oficina na avenida Maria Abadia da Costa, e subtraíram várias ferramentas de trabalho, como aparelho de solda, revólveres de pintura e lixadeira.

 

Uma manicure de 34 anos também acionou a Polícia Militar. Ela saiu para passear com seus cachorros e deixou o portão de sua casa aberto, na rua Joaquim Carvalho Soares, bairro Rosário. Ao retornar, constatou o furto de sua bicicleta, Colli, aro 29, cor terra cota, que estava no corredor. Até o momento, não havia notícias do veículo bem como do autor do delito.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: