Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Crianças morrem e pais ficam feridos em acidente no município de Ituiutaba

qui, 21 de novembro de 2013 04:26

.

Na noite do último sábado, dia 16, por volta das 21h, a PM registrou um grave acidente de trânsito na avenida José Magalhães Pinto, envolvendo uma caminhonete F-250 e uma carreta estava estacionada na via pública, no município de Ituiutaba.

De acordo com informações dos policiais militares, duas pessoas ficaram feridas e duas morreram. As vítimas eram duas crianças, uma de seis e a outra de dez anos.

A tragédia, que comoveu e parou Ituiutaba, está sendo investigada pela Polícia Civil.

Adolescente de 13 anos é
esfaqueado no bairro Laranjeiras

Um menor de apenas 13 anos foi vítima de tentativa de assassinato, na avenida Serra da Bodoquena, bairro Laranjeiras, zona sul da cidade. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 17.

De acordo com informações dos policiais da 148º Companhia, a vítima teria chegado em casa relatando aos pais que estava numa festa, e que no local, do nada, teria começado uma discussão com um jovem da mesma idade. Após a discussão, o adolescente teria sido esfaqueado.

Depois do incidente, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde recebeu atendimento e não corre o risco de morte.

Já o autor do crime, não foi localizado e nem identificado pela PM.


Bandidos explodem caixa
eletrônico no bairro Santa Mônica

Segundo os policiais militares da 170ª Compahia, que atende a região do grande Santa Mônica, zona leste da cidade, os criminosos agiram na madrugada desta terça-feira, dia 19, numa agência bancária, que fica localizada na avenida Segismundo Pereira.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, os criminosos que teriam chegado a pé, explodiram o caixa eletrônico e, depois, fugiram até a avenida Ana Godoy, onde outros suspeitos deram cobertura para a fuga.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais – GATE, estiveram no local e disseram que os assaltantes não tiveram acesso ao compartimento onde ficam as gavetas de dinheiro.

Corpo é encontrado às margens
da rodovia BR-050

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela Polícia Militar (PM), no último domingo, dia 17, por volta das 4h da madrugada, às margens da rodovia BR-050, km 63.

De acordo com informações da PM, a vítima de cor negra, com idade aparente de 20 anos e de aproximadamente 1,65 m, foi encontrada trajando uma bermuda tectel estampada.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava uma perfuração provocada por uma arma de fogo na parte do tórax, além de ter o corpo quase todo queimado.

Após a chegada da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.

Homem tira soneca na delegacia após
assassinar uma pessoa em Lagoa Formosa

Um homem de 26 anos foi preso nesse último final de semana, após matar uma pessoa no bairro Babilônia, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor Davisson Tadeu Duarte Ventura, estava escondido debaixo de um cobertor no quintal da própria casa, quando policiais chegaram e efetuaram a prisão.

O autor que foi parar na delegacia da cidade é suspeito de matar Arnaldo Borges de Magalhães, de 35 anos, com vários golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas ao dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O homem detido na delegacia, nem se importou com a prisão. Sabe o que aconteceu? Ele acabou tirando uma soneca tranquila, enquanto o delegado apurava o homicídio cometido por ele.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: