Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Criança tem parte do corpo queimada após acidente dentro de casa

ter, 9 de setembro de 2014 00:40

DA REDAÇÃO – Uma criança de apenas cinco anos teve parte do corpo queimada após se envolver em um acidente nesta sexta-feira, 5. O caso ocorreu no interior de uma residência, situada na rua Araxá, bairro Jóquei Clube.

De acordo com o 53º Batalhão de Polícia Militar, o imóvel não detém energia elétrica e a iluminação é feita de maneira improvisada. Na ocasião, era início da noite quando o menino esbarrou em uma lamparina movida a querosene, tendo o corpo tomado pelas chamas. O fogo somente foi contido com a ajuda do tio do garoto ao acionar uma mangueira.

Após o acidente, a criança deu entrada no Pronto Socorro Municipal com queimaduras na face, tórax, dorso e membros. O tio do jovem, de 24 anos, sofreu ferimentos leves. O dia ainda seria marcado por outra denúncia de lesão corporal. Dessa vez, nas imediações da rua das Perobas, bairro São Sebastião.

O relógio apontava as 21h20, quando uma mulher de 34 anos iniciou uma discussão com o amásio dentro de casa. O motivo seria a descoberta de um caso extraconjugal do homem que, irritado com a situação, segurou a vítima pelo braço, provocando um forte inchaço.

A mulher ainda sofreu uma lesão no dedo, sendo atendida após a ação. Apesar de rastreamentos, o autor de 42 anos não foi localizado até o fechamento desta edição.

ÁLCOOL E CONFUSÃO
Na madrugada de domingo, por volta das 5h30, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a zona rural do município, sob a denúncia de uma agressão após um evento festivo. No local, um homem de 55 anos relatou que se envolveu em uma confusão, porém não se recordava de muitos detalhes por ainda estar sob efeitos de bebida alcoólica. Com ferimentos no rosto, a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Mais tarde, a bebida alcoólica seria um dos fatores determinantes de mais uma confusão no município. Dessa vez, as vítimas foram uma mulher de 47 anos e um adolescente de 17. O autor, o próprio marido e pai da família.

Com sinais de embriaguez, o homem de 47 anos chegou à residência, situada na rua 7, Ouro Verde, onde começou uma discussão com a esposa. Durante a confusão, o pai agrediu o filho com tapas causando lesões leves. As vítimas foram conduzidas para atendimento, enquanto o autor prestou esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: