Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Criança de 1 ano é vítima de agressão em Araguari

qua, 4 de novembro de 2015 08:36

Da Redação

No feriado prolongado policiais civis e militares contabilizaram aproximadamente dez casos de lesão corporal, um deles vitimando um menor de idade, que precisou ser levado para atendimento médico no pronto-socorro.

Uma mulher de 22 anos, residente na rua Abrão Calil, bairro Amorim, denunciou o ex-companheiro M.C.P., de 28 anos, que, segundo ela, esteve em sua residência para tirar satisfações, depois de ser acionado na Justiça para auxiliar nas despesas do filho de 1 ano e 6 meses, fruto do relacionamento com a jovem.

A vítima contou aos militares que o autor estava exaltado diante da decisão e proferiu várias ofensas verbais. Não satisfeito, agrediu a ex-mulher com chutes e tapas. No ato, o rapaz atingiu o filho na cabeça e deixou o local imediatamente. A criança foi levada ao PSM e passa bem.

Ainda conforme a denúncia, a viatura deslocou até a rua Corumbá, no bairro Brasília, porém, o agressor não se encontrava. Em contato com o mesmo através do telefone de sua mãe, o autor afirmou que não iria se apresentar. Ele não possui passagens pela polícia.

Também no feriado de Finados, na rua Q do novo residencial Bella Suíça, uma mulher de 28 anos foi agredida com uma garrafada após discussão com o amásio M.P.S., de 29 anos. A vítima disse que tudo começou após ser ofendida verbalmente pelo autor, que ainda quebrou a vidraça do banheiro. O casal foi levado ao pronto-socorro e, após atendimento, encaminhado à Delegacia da Comarca.

Na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte, ainda no dia 2, o autor C.M., de 35 anos, portando uma faca, estava descontrolado, de acordo com o boletim policial. Após ofender a vítima de 58 anos, ameaçou o filho dela, de 35. Ao tentar apaziguar a situação, J.B., de 61 anos, atingiu o suposto agressor com uma tijolada na cabeça.

O BO não parou por aí. J.B. tentou correr e caiu, se lesionando. Mais tarde, ainda seria ameaçado de morte por C.M.. Os envolvidos foram conduzidos à presença da Polícia Judiciária e a faca apreendida.

Na rua Florestina, bairro Santa Terezinha, a vítima de 36 anos foi agredida pelo amásio V.R., 14 anos mais velho. Ela levou socos e se feriu na perna com um pedaço de vidro. O casal tinha acabado de chegar de um bar nas proximidades.

Uma confraternização familiar terminou em pancadaria no bairro Independência, sábado à noite. Houve agressão mútua e um dos autores teve que ser algemado pelos militares.

Policiais civis registraram um boletim de ocorrência na BR-050, altura do km 52, após o desentendimento entre um casal da cidade de Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: