Corrida Eu Amo Leite celebrará saúde, esporte e o valor do leite
seg, 4 de agosto de 2025 13:58O Sindicato da Indústria de Laticínios de Minas Gerais (SILEMG) promove, no dia 28 de setembro de 2025, a terceira edição da Corrida Eu Amo Leite, evento que une atividade física, bem-estar e a valorização de um dos alimentos mais completos: o leite.
A programação será realizada na Praça da Assembleia, em Belo Horizonte, com distâncias para todos os públicos: corridas de 5K e 10K, caminhada de 3K e a Corridinha Kids, voltada ao público infantil.
O kit do atleta inclui camisa, viseira, porta-tênis e a tradicional medalha da vaquinha, entregue a todos que finalizarem as provas. Em breve, o SILEMG anunciará novos e deliciosos itens que também farão parte do kit, reforçando o propósito do evento.
Além das provas, o público poderá aproveitar uma arena aberta, com alongamento coletivo, atividades de promoção da saúde e espaços interativos para toda a família, incentivando a adoção de hábitos saudáveis e uma alimentação equilibrada desde a infância.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em: www.resultadofinal.com/euamoleite
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Farmacêutica anuncia investimento de 765 milhões sex, 13 de março de 2026
- A estratégia de Lucas Kallas para consolidar a presença internacional da Cedro Participações sex, 13 de março de 2026
- Operação Tapa-Buracos: Prefeitura de Tupaciguara intensifica frentes de trabalho para recuperar a malha viária sex, 13 de março de 2026
- Carreta pega fogo e bombeiros são acionados na BR-365 sex, 13 de março de 2026
- Prefeitura promove campanha de saúde bucal com atendimentos gratuitos sex, 13 de março de 2026
- UniCesumar reforça expansão em Araguari e oferece curso gratuito de IA durante Semana do Consumidor sex, 13 de março de 2026
- Drogas apreendidas em Cascalho Rico são incineradas pela Polícia Civil sex, 13 de março de 2026
- Após cobrança do vereador Nego, instalação de postes de energia começa no Assentamento Guanabara sex, 13 de março de 2026
- RADAR – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- MINUTO DE OURO – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
> > Veja mais notícias...