Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Corpos das vítimas de acidente na MG-413 são trasladados para o Rio de Janeiro

qua, 24 de julho de 2024 12:48

Da Redação

 

A repercussão após o acidente na MG-413, rodovia que liga Araguari à Caldas Novas, que matou três pessoas na manhã de segunda-feira, 23, continua entre a comunidade, e principalmente o que possa ter ocorrido para que o condutor do carro invadisse a pista contrária e bater de frente com um caminhão guincho.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Leonardo Santos da Silva e Flávia da Silva Pereira, que eram casados; a mãe de Flávia, Edneide Maria da Silva e o menino de 12 anos, filho do casal, que ficou ferido.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo apurou que a família saiu no domingo, 22, da comunidade da Rocinha, e iria passar uma semana de férias na cidade de Caldas Novas. O condutor do carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, deixando os três adultos mortos no local do acidente. O menino, segundo informações, segue internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, sem risco de morte. Ainda com base na apuração da reportagem, o adolescente recebe o apoio de familiares na cidade de Uberlândia.

 

Foi apurado ainda pela reportagem, que os corpos das vítimas seguiriam ainda nesta terça-feira, 24, para o Rio de Janeiro, e que o velório e

sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, 25, com a presença de família e amigos.

 

A Polícia Civil de Araguari vai apurar o caso para saber o que realmente ocorreu para que o acidente acontecesse. A primeira hipótese é que o condutor possa ter dormido ao volante, ou mesmo passado mal. Existe ainda a possibilidade de que o veículo possa ter apresentado problemas mecânicos, fatos esses que serão esclarecidos. Para isso, o trabalho da Perícia Técnica no local dos fatos foi importante. O veículo foi transportado para um pátio credenciado.

 

É mais um acidente fatal neste trecho entre Araguari até a Ponte Quinca Mariano. Pode ter ocorrido o erro humano, sim, mas por se tratar de uma rodovia que liga vários estados a uma cidade turística como Caldas Novas, os governos que já passaram por Minas Gerais já deveriam há muito tempo ter tomado providências, pelo menos alargando mais a pista

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: