Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Copa Sicoob Aracoop Arena Club

ter, 16 de janeiro de 2024 08:04

Da Redação

 

Favoritos vencem e rodada não apresenta nenhuma surpresa

A segunda rodada da Copa Arena teve início no sábado, 13, com quatro jogos. No campo A, o Amigos do Bella Suíça venceu o estreante Coocacer por 7×3 e conquistou sua primeira vitória na competição.

Em seguida, o GNC, comandado dentro de campo por Cairo, Sorin e Chó, venceu mais uma, dessa vez a vítima foi o Santos, e novamente marcou dez gols no jogo, mas por outro lado, o Santos, único a não marcar na primeira rodada, conseguiu fazer quatro. Com mais uma vitória, o GNC encaminhou bem sua classificação à próxima fase.

No campo B, o Grêmio/X Valores do técnico Patrick Scatena fez sua estreia e venceu bem a equipe do Boleiros por 5×2. Para encerrar a rodada, o maior favorito ao título, TGM/Metal Aço goleou mais uma vez, a vítima foi o Mega Tejotão/Viva Motors, pelo placar de 11×2. O TGM chegou a seis pontos e lidera o grupo A.

No domingo, 14, mais seis jogos aconteceram pelos lados da Arena Club. No campo A, uma das candidatas ao título, a Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR não tomou conhecimento do adversário, o JP – Design e venceu por 7×4, com destaque para Felipinho e Queijinho. A equipe chegou a seis pontos e lidera o grupo B.

Logo em seguida, rolou um dos jogos mais equilibrados da rodada, onde o Bar do Clerinho/Paraíso bateu o Prime F.C por 3×2. Luciano Adriano marcou o gol da vitória dos

comandados de Clerinho, com isso a equipe chegou a quatro pontos em dois jogos.

Para fechar a rodada, o Home Office/Manto Sagrado, comandado por Rubão, enfrentou a equipe da Famep, colocando frente à frente duas das mais jovens equipes da competição. A equipe comandada pelo professor Fabinho levou a melhor, com destaque para Iury, que marcou um golaço. A equipe da Famep lidera o grupo B com quatro pontos.

Já no campo B, mais três jogos aconteceram. Abrindo a rodada por lá, o Miranda, comandado por Willian da Cemig, venceu o estreante Sousa Barbearia por 3×2, e se reabilitou na competição, num jogo bem equilibrado. Logo depois, o Indianópolis, do trio Jorge, Edim e Alicleiton, fez mais uma vítima, dessa vez, o estreante Ovos Decs, pelo placar de 5×2. O Indianópolis lidera o grupo E com seis pontos.

Fechando a rodada, o Amigos do Vila Amorim chegou a mais uma vitória, dessa vez o triunfo veio diante do Alves Inácio/Negócio Público/PH Transportes, por 7×3. O Amigos da Vila Amorim é a grande surpresa até o momento, a equipe tem seis pontos. Já o Alves Inácio é a grande decepção, com dois jogos e duas derrotas. A terceira rodada acontece no próximo fim de semana e com um jogo que chama a atenção entre GNC e Drogaria Nossa Sra da Abadia, duas equipes com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: