Sábado, 20 de Julho de 2024 Fazer o Login

Copa Sicoob Aracoop Arena Club: Uma “chuva” de gols marca o início da competição

ter, 9 de janeiro de 2024 08:05

Da Redação

 

Mais uma edição da tradicional Copa Arena teve início no último sábado, 06 de janeiro, na Arena Club. Diferente dos anos anteriores, com o inchaço de equipes, a competição, pelo menos nessa primeira fase, passou a ter jogos em dois dias da semana: nos sábados, pela tarde, e nos domingos, pela manhã.

No primeiro dia, com quatro jogos, um dos grandes candidatos a chegar nas fases finais fez sua estreia. A equipe Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR entrou em campo contra o Miranda, e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada por 7×3, com destaque para João Paulo Queijinho, autor de dois gols, inclusive com um de letra. Felipinho, artilheiro da edição 2023, também marcou.

Um dos grandes favoritos ao título, o TGM/Metal Aço, estreou com goleada.

 

O Indianópolis, reforçado pelos uberlandenses Alicleiton, Jorge e Edinho, também goleou o Alves & Inácio. Alicleiton

marcou três vezes na goleada por 10×1 e foi o grande destaque.

No campo B, dois jogos equilibrados aconteceram: a vitória dos Amigos da Vila Amorim diante do RF Engenharia por 2×1, e a virada espetacular do Jonathan Oliveira/Kubanacan por 5×4 sobre o JP Design em Gesso. Esta última com destaque para João Victor “Macaco”, autor de três gols.

No domingo, mais seis jogos aconteceram, divididos também em dois campos. No campo A, o DVM, campeão da primeira edição do torneio, fez sua estreia e goleou o Prime F.C por 10×1, com destaque para Gleydson e Lukinha, cada um com três gols. Logo em seguida, o TGM/Metal Aço, considerado por muitos o favorito ao título, entrou em campo e também goleou. Com um placar de 12×3, a equipe comandada por Eryck Rodrigues teve um início de jogo complicado, chegando a estar empatado em 3×3, mas depois deslanchou e construiu a goleada, por sinal, a maior da rodada. Maycon Resende, com três gols, foi um dos destaques no triunfo da equipe diante do Boleiros. Ainda no campo A, o Mega Tejotão/Viva Motors,

comandado pelo professor Reginaldo Américo, também venceu. A equipe chegou a estar atrás no placar, mas conseguiu a virada e a vitória por 5×2 diante do Amigos do Carlos.

No campo B, mais três jogos aconteceram. O embate entre Famep e Bar do Clerinho foi o mais emocionante da rodada, segundo opinião dos torcedores presentes, terminando no empate por 5×5. O destaque deste “jogão” foi Foguinho, do Bar do Clerinho, autor de três gols. Logo em seguida, o GNC, comandado por Sorin, bateu o Amigos do Bella Suíça por 10×1, com três gols de Chó. A equipe do GNC não contou com goleiro Cairo César.

No último jogo, mais uma goleada na rodada. Outra conceituada equipe estreou na competição: a Drogaria Nossa Sra. da Abadia, que goleou o Santos por 7×0, com direito a três gols de Athos. A equipe ainda foi a única a não tomar gols na primeira rodada.

A próxima rodada do certame acontece no próximo fim de semana, com as estreias de Coocacer, Grêmio X Valores,

Ovos Decs, Home Office/Manto Sagrado e Sousa Barbearia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: