Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Copa Regional Sub-20 teve Magnus Campeão e Famep sendo a grata surpresa

ter, 26 de março de 2024 08:04

Da Redação

 

Na semana passada aconteceu, no Ginásio Poliesportivo, o Regional Sub-20 de Futsal, que contou com equipes de Araguari, Uberlândia, Nova Ponte, Prata e dois convidados especiais, o Brasília Futsal e o poderoso Magnus de Sorocaba. A competição teve ao todo dezesseis jogos, com um total de 126 gols.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos, com quatro equipes cada, que jogaram entre si, classificando as duas melhores de cada para a Semi. Nessa etapa, a equipe do Brasília goleou seus três adversários e mostrou sua força. Mas o grande jogo foi entre Famep e Magnus, que empataram em 2×2 e decidiriam a competição.

Na Semifinal, o Magnus não tomou conhecimento do Neo Sport, de Uberlândia, e goleou por 13×2. No segundo jogo da noite de quinta, os comandados do professor Fabinho bateram o Brasília por 2×1 (de virada) e carimbaram o passaporte para a grande decisão.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Brasília venceu o Neo Sport e garantiu a medalha de bronze. A esperada Final entre Magnus e Famep foi um jogo bem amarrado, onde as defesas se destacaram. No entanto, apenas um gol saiu, o que deu o título ao favorito Magnus.

A competição foi um sucesso, teve a LAFS como organizadora e o apoio total da Prefeitura/Famep e da vereadora Eunice Mendes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: