Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Copa Araguari: vitória magra deixa Amorim perto do bicampeonato

ter, 10 de junho de 2014 01:30
Amorim tem a vantagem na segunda partida. <br>Foto:  Adriano Souza/Gazeta do Triângulo

Amorim tem a vantagem na segunda partida. Foto: Adriano Souza/Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O primeiro jogo da Final teve apenas um gol, mas foi o suficiente para garantir a vitória do Amorim sobre o Brasília por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Sebastião César, deixando o Verdão perto do bicampeonato da Copa Araguari. Basta um simples empate na partida de volta, domingo, 15, no mesmo local.

Maycon Resende – um dos melhores jogadores da competição, conseguiu vazar a meta do ótimo goleiro Valter Psica aos 31 minutos do primeiro tempo. Ele chegou aos dez gols feitos e se isolou na artilharia, podendo alcançar um feito inédito para ele e para o Amorim – ambos jamais conseguiram o troféu de goleador máximo da Copa.

O jogo foi apenas razoável, mas as melhores chances ficaram por conta do Verdão, que demonstrou mais maturidade. Não fosse Valter Psica, o placar seria mais elástico.

O melhor atleta das duas partidas será premiado com um travesseiro espuma da Nasa, gentileza da Casa dos Colchões.

No ano passado, o Grêmio ganhou o jogo de ida da Final contra o Mauá por 1 a 0, mas perdeu por 2 a 1 na volta, e nos pênaltis.

EQUIPES

BRASÍLIA: Valter Psica; Cirilo, Cleiton, Neném, Bibi; Márcio, Fernando, Mateus, Marcos Neuber; Leandro e Romarinho. Entraram: Rato, Leonardo, Pastor, Jordelino e Lacraia. Técnico: Paulinho.

AMORIM: Cairo César; Vinicinho, Curiango, Luciano Dragão, Ricardo Aquático; Renato, Eder Ávila, Wisner, Mancuso; Maycon Resende e Matheus. Entraram: Canela e Maicon Pereira. Técnico: Rubão.

ARBITRAGEM: Cleuber David Borges dos Santos, auxiliado por Luiz Fernando Fernandes, Tiago Salvador, José Vicente Naves e José Maurício Resende Sousa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: