Copa Araguari de Futebol Amador
dom, 29 de junho de 2025 18:10Da Redação

Copa Araguari de Futebol Amador.
Os jogos de volta das semifinais da Copa Araguari acontecem neste domingo, a partir das 8h, no Estádio Vasconcelos Montes. Na primeira partida, o Cruzeiro, comandado pelo técnico — e faz-tudo — Patrick Martins, enfrenta o União, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir vaga na grande decisão. Já o União, que busca o tetracampeonato, precisa reverter o placar para seguir na briga.
O Cabuloso vai se dar ao luxo, devido à vantagem e também ao elenco, de poupar alguns titulares, entre eles Erik, Farofa e João Monte, todos pendurados com dois cartões. O meia Reizinho está fora. Em contrapartida, Patrick contará com os retornos de Sassá, Bessa, Jr Canastra, entre outros.
O Gigante do Bairro Brasília, de volta ao futebol amador em 2025, não terá o técnico Erick Rodrigues, que será substituído pelo lendário Ademilson Palão. Jogadores como Denilson e Marcos Neuber devem estar de volta.
Fechando a rodada, América e Resgate — finalistas do Amadorão na temporada passada — voltam a se enfrentar, desta vez decidindo a outra vaga. Na primeira partida, vitória americana por 3×2, com ótima atuação do meia-atacante Mãozinha e um gol de Tairan no apagar das luzes.
O técnico Reginaldo Américo, que tem a vantagem do empate, deve contar com todo o elenco, inclusive com Marcos Willian e Andrezão, que estiveram ausentes na última partida. Pelo lado do Resgate, que precisa vencer, Michael Robert contará com os retornos de Calixton, Van Baster e Dadinho. O meia Hiago Dias deve fazer sua estreia por aqui.
É promessa de grande jogo!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...