Sábado, 14 de Março de 2026 Fazer o Login

Copa Amvap inicia a fase semifinal neste domingo 

qui, 24 de julho de 2025 08:00

Da Redação

Legenda: Santa Vitória faz o primeiro jogo fora de casa.

Passadas duas fases importantes da Copa Amvap 2025, quatro clubes se destacaram sobre seus adversários e vão iniciar a fase semifinal da competição regional, neste domingo, dia 27.

 

Os jogos são no sistema mata-mata, e quem tiver maior pontuação passa para a fase final, que acontecerá na casa da cidade que for a maior pontuadora durante o campeonato.

 

A equipe do Santa Vitória, que deixou uma marca profunda em Araguari, ao bater o ATC Araguari na primeira fase pelo placar de 5 a 1, é uma das componentes da fase semifinal. A equipe enfrenta o Monte Alegre em dois jogos, com a primeira partida marcada na casa do adversário. Confira os jogos de ida:

 

Ipiaçu x Uberlândia – Cachoeira Dourada às 15h

Monte Alegre x Santa Vitória – Monte Alegre às 15h

 

O destaque negativo nesta fase fica por conta da equipe do Ipiaçu, que não poderá atuar dentro de sua cidade, por punição imposta pela Liga Uberlandense de Futebol, que retirou o mando de campo por conta de uma briga contra a equipe do Ituiutaba na fase anterior.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: