Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Contemplados no Minha Casa Minha Vida são convocados em última chamada

ter, 15 de julho de 2014 15:37
Os mutuários tem o prazo de 72 horas para regularizar a documentação. Foto: Arquivo

Os mutuários tem o prazo de 72 horas para regularizar a documentação. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO (com assessoria) – Mais de noventa pessoas contempladas, incluindo, os classificados no cadastro de reserva ainda não compareceram à secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação para regularizar a situação.

De acordo com o diretor da pasta, Wilson Prado, é necessário apenas levar a Carteira de Identidade para agendar e providenciar a documentação necessária.

Por isso, a secretaria convoca publicamente os abaixo-relacionados selecionados como titulares nos residenciais Bela Suíça II, Bela Suíça III e Portal dos Ipês para que compareçam à sede da secretaria no prazo de 72 horas, a partir de hoje, 15. O objetivo é validar a participação dos mesmos junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida.

Conforme informações, o não comparecimento no prazo citado implicará na perda do direito ao benefício e consequentemente será convocado o Cadastro de Reserva.

1 Comentário

  1. jucelia dos santos barbosa disse:

    eu estou escrita na minha casa minha vida estou esperando, assim como as outra pessoas foram conteplados eu espero tambèm que um dia o meu sonho sejam realizado também. boa tarde

Deixe seu comentário: