Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Conselheiro

qui, 5 de dezembro de 2013 16:15

Abertura Radar

charge0512

CONSELHEIRO
odelmo

O ex-prefeito de Uberlândia Odelmo Leão (PP) tem visitado sempre que pode o prefeito Raul Belém (PP). Segundo consta, o araguarino busca algumas experiências de Leão para seu dia a dia. Essa ligação não é de hoje, pois além de pertencerem ao mesmo partido, Odelmo que “participou” da eleição de Belém, foi incentivado para entrar na política pelo ex-deputado Raul Belém quando Odelmo apenas presidia o Sindicato Rural de Uberlândia.

REVIVAL
Essa possibilidade foi levantada tempos atrás pela coluna e agora o assunto voltou. Pelo visto falta apenas um ‘sim’, para que o vereador Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” (PROS) assuma a partir de janeiro a secretaria de Serviços Urbanos.

CORDÃO
Como havia dito, o sim de Leonardo Rodrigues seria o sonhado elo pelo prefeito Raul Belém para sua aproximação com o PT local, pois o suplente do vereador é o empresário Carlos Antônio Vieira do MG Supermercados.

NA MESA
Com essa possibilidade no ar, alguns integrantes do PT local teriam convocado uma reunião para este final de semana com o propósito de falar sobre esse assunto uma vez que, para a maioria, esse interesse do prefeito pelo PT, é algo que eles não tinham conhecimento.

EU ACREDITO!
Para evitar um agravamento ainda maior nas finanças do município, o prefeito Raul Belém aposta nas ações de reavaliação que estão sendo desenvolvidas no setor tributário da administração.

55 ANOS DEPOIS…
Inaugurada em 1959, a Casa dos Ferros encerrou suas atividades no comércio local que teve início na rua Dr. Afrânio, e em seguida passou para uma grande estrutura na rua Vereador Geraldo Teodoro (bairro Amorim) que agora receberá investimentos para abrigar a matriz do Supermercado Badião.

PORTA FECHADA
O prefeito esteve reunido no final da tarde desta terça-feira, 3, com aproximadamente dezessete médicos que trabalham nas Estratégias de Saúde da Família – ESF. De acordo com o presidente do Sintespa, e também vereador Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho” (PRP), a reunião foi para tratar de assuntos relacionados à benefícios para a classe acertados com o prefeito.

NÁUFRAGOS
No início deste ano, a Câmara Municipal de Uberlândia aprovou o projeto de autoria do prefeito Gilmar Machado (PT) que reajusta os valores cobrados sobre o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Essa semana, os quatro vereadores de oposição entraram com projeto para evitar o reajuste, mas a tentativa de levantar o assunto e fazer política morreu na praia com os votos contrários.
=====================

“A nossa cidade estará muito bem representada, pois assim, será possível buscar diversas melhorias para a região”.
Do empresário Silvio Presley dos Reis, eleito em assembleia geral como um dos diretores para o próximo ano na Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

“Solicitei e o prefeito vai disponibilizar uma farmácia dentro da unidade de saúde que está sendo construída no Bairro Independência”.
Do Presidente do Corinthians Independente F. C., Clever Inácio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: