Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Conexão, por Raquel Costa

qui, 13 de fevereiro de 2014 20:01

Abertura Conexão

HAPPY BIRTHDAY I
Para a autora dos “melhores clicks” LUCIANA SANTOS que estreou idade nova ontem (12), e celebrou 12 anos de fotografia. A ela, o meu abraço e votos de muitas felicidades e sucesso!
HAPPY BITHDAY I-1
————————————————————————————

HAPPY BIRTHDAY II
Amanhã (14), a troca de idade acontece para o espetacular DANIEL CAVALARI. Que o sucesso seja companheiro constante na carreira do profissional que é referência. Feliz aniversário!
HAPPY BIRTHDAY II
————————————————————————————-

LULU TOCOU
LULU 6O último final de semana na cidade foi agitado pelo tão esperado show de LULU SANTOS -“TOCA + LULU”, que aconteceu no Castelli Master. Casa LOTADA e o ícone do pop nacional subiu ao palco pouco mais da meia-noite, abrindo o show com o sucesso “Toda Forma de Amor”, levando a plateia ao delírio.

ABRINDO PARÊNTESES:
“TOCA + LULU” é uma extenção da Turnê de 2012 – “TOCA LULU”, e realmente LULU tocou 100% do tempo, deixando até mesmo de interagir com a plateia.

Mas se a proposta do show é agradar o público que pede, porque será que as cortinas se fecharam e o “Ícone do Pop” não deu”BIS”? Já presenciei grandes shows, e até mesmo sem esta proposta tão evidente nos nomes de muitas Ttrnês. Grandes cantores voltam ao palco e caprichosamente dão “BIS”. Muito estranho! LULU também não falou com a imprensa!

FECHANDO PARÊNTESES: Bom, com ou sem “bis”, falando ou não com a imprensa, o cara mandou muito bem. Com cenários de inspiração óptico, figurino despojado, “troca-troca” de belíssimas guitarras e por sinal todas estilizadas, melhores canções e o inconfundível e agradabilíssimo timbre de voz de LULU, o saldo do show foi POSITIVO. O show é bonito e LULU é bom demais!
—————————————————————————————

NOTADAS NO SHOW DO LULU

Lurdinha Cunha Guimarães, Mariana Cunha Guimarães, Marta Rodrigues, Jéssica Alvarenga, Karla Cunha e Nívea Regina Cunha

Lurdinha Cunha Guimarães, Mariana Cunha Guimarães, Marta Rodrigues, Jéssica Alvarenga, Karla Cunha e Nívea Regina Cunha

—————————————————————————————-

CIRCULANDO NO CAJUBÁ
Domingo de sol, uma passadinha pelo charmoso CAJUBÁ COUNTRY CLUB para tentar diminuir tamanha sensação de calor causada pelo “Sr. Sol”, que por sinal estava radiante, e, a grata surpresa de encontrar KELSON VENÂNCIO e sua RUBIATRIZ. O casal irradiava beleza e contagiante felicidade. Afinal, estão em estado de celebração pela conquista – CINEMA & VÍDEO agora em canal aberto  (leia-se #SBT-Vitoriosa). Sucesso!!!
CIRCULANDO CAJUBa 1
.

Passadinha na chopperia do clube, troca de assunto com o Diretor GLÉCIO GOULART AMUI e a notícia de que no mês de março acontece a eleição para a nova diretoria. Em minhas “andanças” por lá, é sempre um prazer imenso revê-lo! Agradecida pela calorosa recepção!
CIRULANDO CAJUBa 3
.

Notada por lá ROBERTA VITIELLO – boa de assunto, papo bom fluindo enquanto o “maridão” ROBERTO VITIELLO, em pausa da exaustiva agenda de vice-prefeito fazia uso da pista de caminhada.
.

Na piscina o estrelado CALVINO exercendo muito bem o seu papel de pai. Bonito de se ver!
CIRCULANDO CAJUBa 2
——————————————————————————————

EM ALTA

MARCO e MÁRIO – a dupla sertaneja iniciada em 2004, após 10 anos de carreira experimenta outro lado do sucesso. A composição da dupla, “Quem é ela” está na trilha sonora da nova novela da Rede Globo – “Em família”, drama escrito por Manoel Carlos e que estreou no último dia 3.  Manoel Carlos já havia comunicado que não queria sertanejo em suas novelas, mas a música “caiu” no gosto do Diretor Jayme Monjardim e o mesmo tratou de convencer “Maneco” a voltar atrás. Os meninos são bons e a música realmente é muito bonita!
——————————————————————————————

VEM AÍ

CIRCUITO DE CORRIDAS CAIXA etapa Uberlândia. A Caixa Econômica Federal, Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro, patrocina desde 2004 o mais importante Circuito de Corridas de Rua do país em algumas principais cidades brasileiras. Além de estimular os atletas de elite com a soma de pontuação, o CIRCUITO também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos que treinam e usam as provas de rua como uma forma de melhorar a saúde e a qualidade de vida. E no dia 3 de maio o incentivo acontecerá para os uberlândenses. Acesse o site www.circuitocaixa.com.br e veja como participar.
——————————————————————————————

REFLEXÃO

“Não somos o que sabemos; somos o que estamos dispostos a aprender.”

PAZ e BEM!

Até a próxima!!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: