Quarta-feira, 26 de Março de 2025 Fazer o Login

Condenado por estupro é procurado pela Justiça de Araguari

sex, 23 de janeiro de 2015 02:36

DA REDAÇÃO – Condenado a 7 anos e seis meses por um crime de estupro em Araguari, A.L.N. (40 anos) é um dos mais de 70 procurados pela Justiça local. O mandado de prisão foi expedido em 30 de outubro de 2014 pelo juiz de Direito Ewerton Roncoleta, da Segunda Vara Criminal, e desde então o homem não foi localizado. Ele é natural de Tupaciguara, mas residia em Araguari.

A Justiça procura também por J.S.S. (30 anos), cuja preventiva foi decretada em março do ano passado, pelo juiz Ewerton Roncoleta. O réu responde por furto. W.W.S. (44 anos) é outro foragido da comarca. Teve a prisão decretada em outubro de 2014 sob a suspeita de envolvimento em assalto.

Conforme dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), a comarca de Araguari possui 74 pessoas procuradas pela Justiça, dentre elas, condenados por estupro, homicídio, roubo e furto, além de réus com processos em andamento.

Conforme Artigo 2º, inciso 3° da Resolução 137 de 13 de julho de 2011, “A responsabilidade pela atualização das informações do BNMP, assim como pelo conteúdo disponibilizado, é, exclusivamente, dos tribunais e das autoridades judiciárias responsáveis pela expedição dos mandados de prisão.”

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: