Comunidades rurais são beneficiadas com doação de sementes de milho
qua, 14 de outubro de 2015 08:41Da Redação
Deputado voltou a confirmar a liberação pela ANTT da alça de retorno da BR-050
No último dia 12 de outubro, no salão da Comunidade do Campo Redondo, os vereadores Cláudio Coelho e Rafael Guedes (ambos do SD), conseguiram beneficiar mais de 100 famílias através de doação de 1.700 quilos de sementes de milho, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva/SD.

Iniciativa foi dos vereadores Rafael Guedes e Cláudio Coelho após doação do deputado “Zé Silva”
Compareceram mais de 200 pessoas na reunião, originários do Distrito de Florestina e das Comunidades de Campo Redondo, Água Clara, Bom Jardim, Barreirão, Baru, Santa Maria, Varjão entre outras, que puderam reivindicar benefícios aos vereadores e agradecer pessoalmente ao Deputado Zé Silva/SD, que após a reunião, jantou com os populares das Comunidades.
Além das doações das sementes, o Deputado Zé Silva também anunciou a liberação da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) da alça de retorno naquela localidade, obra esperada por todos e conquistada após grande gestão e a união de esforços dos vereadores Cláudio Coelho, Rafael Guedes, Deputado Estadual Luis Humberto Carneiro (PSDB) e Deputado Federal Zé Silva (SD).
Encerrando as festividades com chave de ouro, o assessor do Deputado Luis Humberto Carneiro anunciou também a construção de um poço artesiano, obra idealizada pela Comunidade e conquistada pelo vereador Cláudio Coelho junto ao Deputado, que será realizada em parceria com a prefeitura de Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...