Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Computador, dinheiro, joias, celulares e bicicleta são levados em ataques criminosos

sex, 14 de fevereiro de 2014 00:30

DA REDAÇÃO – Mais uma residência foi vítima de arrombamento em Araguari. A PM compareceu no início da madrugada, na rua Luiz Schinoor, Centro, onde autores danificaram uma janela, portas e gavetas em busca de dinheiro e outros pertences da vítima Flávio (30 anos).

De acordo com ele, foram furtados um computador, 1.700 reais em cédulas e folhas de cheque em branco.

Outro arrombamento vitimou uma trabalhador de 27 anos, na rua São João, bairro Santa Terezinha. Os ladrões quebraram o vidro da janela de um dos quartos, entraram na casa e subtraíram cerca de 2.200 reais em dinheiro, joias, roupas e aparelhos eletroeletrônicos.

No local os policiais militares encontraram uma escada ao lado de um muro, provavelmente utilizada na fuga.

ROUBOS

Na rua Padre Lafaiete, Centro, ontem de madrugada, Wellington (30 anos) foi atacado a caminho de sua casa por dois homens em uma motocicleta. Eles levaram dinheiro e um aparelho celular.

Quarta-feira à noite, no bairro Goiás Parte Alta, a vítima Jéssica (21 anos) teve a sua bicicleta modelo feminino subtraída por um homem negro, estatura mediana e de aparência jovem. Com uma faca, ele ameaçou a garota e ainda levou duas bolsas, contendo celular, prancha para cabelo e até uma bíblia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: