Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Comércios são atacados por marginais em Araguari

sex, 21 de fevereiro de 2014 01:11

DA REDAÇÃO – A criminalidade violenta segue atormentando a comunidade em Araguari. É um ataque atrás do outro, independente do local ou horário.

Terça-feira à noite, na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, uma farmácia foi invadida por um homem magro, aparência jovem, trajando calça jeans e blusa amarela.

Conforme o relato policial, o ladrão levou as vítimas para os fundos do estabelecimento, mediante ameaças. Depois, subtraiu o dinheiro do caixa.

No mesmo bairro, um dia antes, uma loja de confecções foi invadida no início da noite. O criminoso levou certa quantia em dinheiro.

Quarta-feira, na rua Rui Barbosa, foi a vez de uma padaria ser alvo de roubo. O autor, cor negra, usando calça jeans, camisa branca listrada e boné marrom, armado com um revólver, pegou os valores contidos no caixa e fugiu em uma bicicleta, rumo ao mercado municipal. A ação durou cerca de 30 segundos e foi flagrada pelo circuito de segurança do estabelecimento.

A pouco metros dali, na rua Afonso Pena, ladrões arrombaram uma loja de calçados, danificando a fechadura da porta de vidro temperado. Segundo a PM, foi levada a quantia de aproximadamente 600 reais.

Nas três ocorrências as viaturas saíram à caça dos criminosos, mas sem êxito. Acredita-se que os autores cometeram os delitos para comprar substância entorpecente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: