Com grandes equipes, segunda fase promete jogos equilibrados
ter, 4 de novembro de 2025 09:41Da Redação

Foto 1: O Camisa 10/Elo Imports conta com três dos principais nomes do futsal araguarino.
A segunda fase da Copa Araguari de Futsal Série Ouro começou na noite de ontem e vai até a próxima segunda-feira. Com 12 times divididos em 4 chaves, a fase promete grandes confrontos. Algumas equipes se destacam pelo elenco, como a Sousa Barbearia, que conta com o goleador Fábio de Deus, Alison, Felipinho — um dos melhores do futsal — e o jovem Pedro Emanuel. Já a Drogaria Nossa Senhora da Abadia, comandada por Gilsinho, tem o goleiro Marcos Paulo, considerado um dos melhores da cidade, o artilheiro Lambari, o habilidoso Tawan e o versátil Cléo.
O Ferro Velho 5 Irmãos, sob o comando de Cleuber Batista, tem no elenco jovens de destaque, como Ilgner, Pedro Santos, Eduardinho e Gabrielzinho Wilker. O Camisa 10/Elo Imports também entra forte na disputa, com três das principais peças do futsal araguarino: o multifuncional Carlos Victor, o canhoto Fachinelli, artilheiro e craque da Série Bronze deste ano, e o habilidoso e decisivo Reniton, considerado o melhor jogador de futsal da cidade.
Na noite desta quarta-feira, o Ginásio do Zebrinha será palco de três grandes jogos. Às 19h15, o Sonic enfrenta o Al Ari. Logo em seguida, o Brasiliense joga contra o Al Manutenção. Fechando a rodada, às 21h15, a Drogaria Nossa Senhora da Abadia, um dos favoritos ao título, encara o Guerreiros.
A competição é totalmente organizada pela Liga Araguarina de Futsal (LAFS) e conta com o total apoio da Famep.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...