Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Com autoria apurada, delegado conclui inquérito sobre a morte de Letícia Marques

ter, 29 de abril de 2014 09:50
Letícia: vítima de incêndio criminoso em dezembro do ano passado. Foto: Arquivo

Letícia: vítima de incêndio criminoso em dezembro do ano passado. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil sabe quem foi o responsável pela morte de Letícia Marques Lourenço (29 anos), na madrugada de 27 de dezembro do ano passado, em Araguari, e irá requerer a prisão preventiva do investigado, que teria cometido tamanha atrocidade impulsionado por ciúme. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no banheiro da residência onde morava, na rua das Araras, bairro Goiás.

“Temos conhecimento das cobranças dos familiares e da própria sociedade, mas aguardávamos os últimos laudos periciais, fundamentais para a elucidação dos fatos”, disse ontem o delegado Luciano Alves dos Santos (4ª DRPC). “Sabemos que o autor não se conformava com o novo relacionamento amoroso da vítima e decidiu colocar fogo na casa, trancando-a no imóvel. Ela faleceu em decorrência da quantidade de fumaça aspirada”, revelou.

O delegado assegurou que nesta semana o inquérito será remetido à Justiça, quatro meses depois da tragédia. “O nome do autor é preservado, por ora, justamente para não despertá-lo, uma vez que poderia desaparecer, atrasando o andamento do processo judicial”. Luciano Alves adiantou que o criminoso será indiciado por homicídio qualificado.

COBRANÇA

A reportagem apurou que familiares de Letícia teriam procurado o Ministério Público em busca de informações sobre o caso, mas tomaram conhecimento de que as investigações permaneciam com a Polícia Judiciária. Houve até a denúncia de que o suposto assassino estaria circulando às escondidas pela cidade.

A conta de Letícia no facebook continua ativada e amigos postam mensagens de saudade. “Todos os dias tenho que olhar seu face. Parece que é o único jeito de matar a saudade. Ai que dor. Muita saudade”, colocou Andrea Santos Vaz.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: