Com apenas um participante, reunião da segunda divisão é remarcada
qui, 27 de fevereiro de 2025 08:03Da Redação
A presença apenas do União Esporte Clube na reunião que “definiria” o Campeonato Amador da Segunda Divisão acabou chamando atenção pela ausência de mais equipes interessadas em participar da competição nesta temporada.
Os comentários foram muito relacionados à divisão de acesso, e na manhã desta quarta-feira, 26, a reportagem esportiva da Gazeta do Triângulo procurou o presidente da Liga Araguarina de Futebol, Cleibimar Resende, para saber como será o próximo passo relacionado à segunda divisão.

Liga Araguarina fará nova reunião na próxima semana
O presidente citou que outras equipes têm o interesse em participar do campeonato, mas que não puderam se fazer presente na reunião. “Vou marcar outra reunião na segunda. Amanhã faremos o congresso técnico da Primeira Divisão e na próxima semana a entidade irá marcar a outra reunião e já define, inclusive, a Copa Araguari 2025”, destacou o presidente.
Um dos grandes problemas enfrentados pelas equipes do futebol amador, em especial aquelas que não se garantem com grandes patrocinadores é a falta de dinheiro para montar e bancar os gastos das equipes ao longo da temporada. Existem dirigentes que deixaram claro não participar da segunda divisão nesta temporada, por conta da questão financeira. É aquele detalhe, o futebol está no sangue, é uma paixão. Mas, a família precisa estar em primeiro lugar.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
