Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (30/04)

ter, 30 de abril de 2024 09:19

DEFINIÇÃO

Amanhã, 1º de maio, o PT de Araguari reúne para definir, em convenção, quem será o escolhido para disputar a prefeitura de Araguari. O partido tem dois pretensos candidatos ao cargo: o professor Aurívio Veiga e Wellington Sebastião.

 

SEM VOLTA

Segundo Veiga, o PT está aberto para os partidos que queiram indicar um vice para a chapa petista. Todavia, o PT não vai recuar de disputar a prefeitura para apoiar algum nome de outro partido.

 

SÓ NA CABEÇA

Com seu nome sendo ventilado no meio político, o advogado Dr. Fernando Gorayeb teria deixado claro que, caso coloque seu nome na disputa pela prefeitura, seria somente na condição de cabeça de chapa e não a vice de ninguém.

CONTROVÉRSIA

Ao contrário do que pensam aliados políticos de Marcos Coelho, o grupo político que apoia a reeleição de Renato Carvalho entende a necessidade de que haja um adversário no pleito eleitoral, contra a pretensa reeleição do atual prefeito.

 

PRONTIDÃO

Falando em “Marcão”, dois nomes teriam acenado que topam ser vice na chapa do ex-prefeito. Um deles, o médico Luciano Mazão, e até o ex-secretário de Obras, Expedito Júnior, que disse estar pronto caso precisem.

 

VONTADE

Muito silenciosa, Maria Belém também teria manifestado, em uma reunião, estar pronta para disputar a prefeitura. Se como prefeita ou vice de alguém, essa seria uma decisão tomada em conjunto com seu irmão, o deputado Raul Belém.

PELO VISTO…

Que deve sair um candidato a prefeito apoiado pelo grupo político do deputado Raul Belém, isso é praticamente certo. Mas, pelos rumores, a decisão final, de quem serão os escolhidos, pode desagradar alguns.

 

REFERÊNCIA

O Hospital Universitário Sagrada Família foi acionado pelo Governo de Minas, para ajudar no aumento de internações de crianças com Síndrome de Respiratória Aguda Grave – SRAG, em todo o estado. O secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, solicitou leitos para atender outras regiões de Minas Gerais, com internações de urgência. Ao todo, sete crianças vieram para HUSF. Mas, o que chamou atenção, foi que os aviões tiveram que posar em Uberlândia, uma vez que o nosso aeroporto está fechado.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    Sinceridade, médico nunca deu certo na prefeitura, porque tem que dedicar tempo integral e eles largam o serviço e vão atender em seus consultórios. Já colocaram médicos em secretaria de saúde e foi um fracasso pois largavam iam para seus consultórios particulares quer dizer que é somente para pegar dinheiro. Tem gente que já entrou com médico para dar força ao seu pleito e logo após o médico desistiu.

Deixe seu comentário: