Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (29/09)

sex, 29 de setembro de 2023 08:06

DEIXOU NO AR

Em entrevista à Rádio Mais FM, no programa Fim de Tarde do amigo Walmir Brasileiro, ocorrido na última segunda-feira 25, o reitor do IMEPAC José Júlio Lafayette, praticamente confirmou seu apoio mais uma vez ao prefeito Renato Carvalho em uma eventual reeleição. Ele lembrou que mesmo com dificuldades financeiras hoje, o governo Renato, transformou a cidade.

 

TÚNEL DO TEMPO

Vale lembrar que o então Major Renato foi a grande aposta de José Júlio Lafayette nas eleições para prefeito em uma disputa acirrada.

 

SEM BARULHO

Após recuar em fazer um grande evento para inaugurar o Hospital Sagrada Família IMEPAC, em razão de inúmeros pacientes já internados no mesmo, Jose Júlio, ao lado dos deputados Zé vitor e Doorgal Andrada, prepara uma cerimônia, certamente no próximo dia 9, com presença das principais lideranças do Estado e Brasília. Os ajustes devem ser definidos no dia de hoje.

 

PALMATÓRIA

E por falar em deputado Federal Zé Vitor e do deputado estadual Doorgal Andrada, José Júlio fez questão de registrar a importância de ambos em todos os sentidos no Estado e no governo federal para o sucesso do hospital.

 

PASSOU RÁPIDO

O prefeito Renato Carvalho prepara a apresentação das ações de mil dias do seu governo.

 

EFEITO ESTUFA

Os últimos dia foram tão quentes, que muitos chegaram a pagar mil reais para conseguir atendimento para instalar ar condicionado.

 

CIRCULANDO

Está circulando em grupos de WhatsApp imagens de uma câmera de um comércio, segundo informações local, onde um casal na fila de um açougue, acabam realizando rapidamente sexo oral no local movimentado. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia.

 

NA FONTE

Ainda quente e com falta de água, um grupo de moradores de rua vem refrescando em um ponto de abastecimento de água no canteiro da Minas Gerais próximo ao IMEPAC.

 

FRASES

“O Hospital Sagrada Família não é do IMEPAC, não é meu, é do povo de Araguari. Daqui 50 anos, não estaremos mais aqui é o hospital vai atravessar gerações!”

José Júlio Lafayette, reitor do IMEPAC e presidente do HUSF.

3 Comentários

  1. ——- disse:

    Que piada! O hospital é privado! Isso aí é discurso de politiqueiro.
    Todos sabem que quem ganhou não foi o Prefeito e sim a IMEPAC nas últimas eleições. Ninguém sabia quem era Major Renato.
    Araguari está longe de ter uma boa gestão: coisas básicas de responsabilidade de gestão municipal não são feitas adequadamente a anos e gestões: limpeza pública, sistema básico de saúde e transporte público. Continua a mesma coisa. O que mudou foi a propaganda. Ahhh esse governo faz uma boa!

  2. ELIANE disse:

    O QUE TEM O HOSPITAL SER PRIVADO, PELO MENOS ESTÁ ATENDENDO AS PESSOAS PELO SUS OU ACHA QUE ELES DEVERIAM TER CONSTRUÍDO ELE EM OUTRAS CIDADES QUE DARIAM TUDO PARA TÊ-LO. TUDO QUE É RUIM NESSE PAÍS É PORQUE É UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO, SEM CULTURA, AS PESSOAS NÃO QUEREM TRABALHAR, SÓ QUEREM VIVER DE AUXÍLIO DO GOVERNO, SÓ TEM TAMANHO. PELO MENOS O PREFEITO É HONESTO E TRABALHADOR. QUEM NÃO GOSTA DELE SÃO AS PESSOAS DE PARTIDOS OPOSTOS QUE QUERIAM ESTAR NO LUGAR DELE.

  3. ELIANE disse:

    ARAGUARI NO PASSADO FICOU PARADA NO TEMPO UNS TRINTA ANOS COM GENTE QUE NÃO DEIXAVA VIR NADA PARA CÁ. TEM GENTE QUE NÃO GOSTA QUE A CIDADE PROGRIDE PORQUE ATRAPALHA ELES A ENTRAREM NOS GOVERNOS, PODEM OBSERVAR NÃO FAZEM O MENOR ELOGIO, COLOCAM DEFEITO EM TUDO, MAS QUANDO ESTÃO LÁ, NÃO FAZEM NADA. MORREM DE INVEJA DA INSTITUIÇÃO IMEPAC. UBERLÂNDIA CRESCEU RÁPIDO NO PASSADO, PORQUE ELA TINHA POLÍTICOS APAIXONADOS POR ELA, ENQUANTO ARAGUARI FICOU PARADA NO TEMPO E GRAÇAS AO BATALHÃO ELA AINDA TEVE UM GRANDE PROGRESSO.

Deixe seu comentário: