Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (28/02)

ter, 28 de fevereiro de 2023 08:08

MUDANÇAS NO AR

Como “o ano só começa após o carnaval”, novas mudanças são esperadas dentro do governo Major Renato. Pelo menos três secretarias devem trocar de peças ainda essa semana, inclusive, com a chegada de nomes que não estão dentro do governo.

 

VAI ENCARAR

Se antes ele evitava o assunto, hoje o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) não esconde mais sua pretensão em disputar a reeleição no próximo ano.

 

EMBRIÃO

Milton Lemos foi escolhido para ser o prefeito de Araguari entre 1973 a 1977 por aclamação das lideranças políticas da época. Lemos não teve concorrente. Hoje esse cenário seria impossível, mas uma forte onda defende a permanência do prefeito Renato até 2028.

 

OUTRA COR

Os ônibus do transporte coletivo da cidade vão mudar de cor em breve. O azul, ligado à atual administração, vai substituir o atual verde.

 

SURPRESA

Em reforma, a Praça Juvenil Alves de Melo está sendo preparada para receber um monumento que fez parte da história da ferrovia em Araguari. Uma espécie de veículo de suporte de manutenção será exposta na praça.

 

SEM RITMO?

A nova empresa que assumiu a coleta de lixo da cidade ainda passa por um período de adaptação e, por isso, alguns setores estão ficando sem a coleta e gerando transtornos.

 

ENXURRADA

É alto o número de multas que ainda vêm sendo geradas por não pagamento do estacionamento rotativo em Araguari.

 

QUEM LEMBRA?

Em junho de 1995, o então prefeito Miguel de Oliveira propôs isenção total de impostos para os interessados em construir, em Araguari, um Shopping Center e um hotel.

 

EM MINAS

Adolescente de 15 anos foi visitar o pai em São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas, e acabou passando por momentos de terror. O menino foi amarrado e torturado como forma de castigo, pelo próprio pai, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo, 26.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    Sentimos falta aqui no Centro foi da coleta de recicláveis Sábado passado.

Deixe seu comentário: