Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (27/01)

sex, 27 de janeiro de 2023 08:06

ESPAÇO PÚBLICO

Conforme previa, o projeto do sonhado Corredor Turístico liderado pelo então secretário de desenvolvimento, Juberson dos Santos Melo – Jubão, ainda na gestão Marcos Coelho, o IMEPAC prepara para entregar a parte do canteiro que ela adotou na Avenida Mato Grosso, em frente ao seu ambulatório. Toda arborização, totalizando um investimento superior a cem mil reais.

 

ÁGUA MOLE…

O vereador Giuliano Tibá voltou a cobrar da empresa responsável pela gestão do estacionamento rotativo da cidade. Dessa vez, os alvos são os chamados parquímetros instalados nas calçadas, que segundo o vereador não funcionam e ele voltou a pedir a suspensão do contrato da empresa.

 

FRIO NA BARRIGA

Pelas repartições da prefeitura, é forte os buchichos de que haverá mudanças no primeiro escalão do governo municipal.

 

NO AR

Sobre alterações no governo, uma coisa é certa, o prefeito Renato Carvalho já teria deixado claro para algumas pessoas próximas a ele, que isso pode ocorrer a qualquer momento, dependendo da necessidade.

 

COTOVELO INCHADO

Apenas o teste do ônibus elétrico em Araguari para estudos, mexeu com os usuários do mesmo transporte em Uberlândia, que cobraram a novidade também por lá.

 

MAIS UMA

A Praça Juvenil Alves de Melo também será fechada com chapas para receber obras, assim como se encontram a Getúlio Vargas e a praça dos Ferroviários. Segundo o prefeito, outras praças também passarão por reformas.

 

MUDANÇA

O vereador Claytinho Brazão é o mais cotado para assumir a presidência da comissão de ética da Câmara Municipal.

 

SEM ALTERAÇÕES

As eleições municipais acontecem ao em outubro de 2024. No entanto, o deputado federal Igor Timo (PODEMOS), já adiantou essa semana que manterá apoio ao prefeito Renato como em 2020. A direção do partido em Araguari, solicitou esse registro.

1 Comentário

  1. RONALDO VIEIRA. disse:

    PELOS TRABALHOS QUE O PREFEITO ANDAM FAZENDO NA CIDADE, TENHO ATÉ DÓ DE QUEM FOR ADVERSÁRIO DO PREFEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÕES… SEM CHANCE!

Deixe seu comentário: