Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (26/04)

ter, 26 de abril de 2022 09:04

REAÇÃO

Maria Cecília

A união de apoio do SOLIDARIEDADE à pré-candidatura de Lula não surtiu bem na direção do partido aqui em Araguari. A vice-prefeita, Maria Cecilia, e o Tenente da reserva da Polícia Militar, Wilton Lima, que presidia a sigla, já comunicaram que deixarão o partido, por não concordarem com os rumos tomados na esfera nacional.

 

 

 

DEBANDADA?

No comando de Rafael Guedes, o SOLIDARIEDADE foi um dos partidos mais bem organizado e com resultados importantes nas últimas eleições. Guedes deixou a sigla após as eleições municipais de 2020. Resta saber se o partido, que tem também dois vereadores na Câmara, pode ter mais baixas após esse apoio a Lula.

 

NOS BASTIDORES…

Dalto Umberto

Em bate papo com a coluna, a direção do PROS informou que, nos próximos dias, o partido irá realizar o lançamento oficial da pré-candidatura a deputado estadual, por Araguari, do Dr. Dalto Umberto, que disputou as últimas eleições como vice na chapa do empresário Tubertino. Dalto, inclusive, representa, aqui, os irmãos e deputados “Prado” desde fevereiro deste ano, quando foi nomeado como secretário no gabinete do deputado federal Weliton Prado, em Brasília.

 

TENSO

Em tom muito desagradável, teria sido a conversa do prefeito Renato Carvalho (Republicanos), com seu secretariado, na última semana. Na pauta da reunião, a apresentação do que cada secretário realizou, até o momento, tendo em vista o cumprimento das promessas de campanha.

 

FECHANDO O CERCO

A Justiça acionou a Polícia Militar e a Secretaria de Trânsito para que se impeça o trânsito de carretas dentro do bairro Novo Horizonte. A notícia é que foram lavradas várias multas entre os caminhões pegos dentro do bairro.

 

LEILÃO

A Prefeitura de Araguari prepara mais um leilão de seus imóveis que não são utilizados. São áreas localizadas em diversos pontos da cidade.

 

DOLE UMA…

Os Correios vão colocar à venda, nos dias 28 de abril e 5 de maio, nove imóveis da estatal. Neste mês, há certames em Minas Gerais, Bahia, no Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Já em maio, as licitações agendadas são para os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Desde setembro de 2020, foram vendidos 52 imóveis no Feirão dos Correios, o que gerou uma receita de R$ 38,7 milhões.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: