Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (23/01)

ter, 23 de janeiro de 2024 08:09

ASSEDIADO

Cinco partidos já procuraram Marcos Coelho, e ofereceram “abrigo” para o ex-prefeito, que é pré-candidato à disputa pela prefeitura nesse ano.

 

FALANDO NISSO

E ainda continuam os rumores dando conta que Marcos Alvim possa disputar novamente a prefeitura de Araguari. O próprio já havia dito para a coluna que, para que isso aconteça, dependeria de algumas situações, principalmente o apoio do reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette.

 

ENGASGADO

Se vai ou não ser candidato, isso pode ainda estar indefinido, mas uma coisa é certa: o ex-prefeito Marcos Alvim não esconde sua grande mágoa da vida pública, especialmente ter sido hostilizado pela não aprovação do

Hospital Municipal, mas que foi muito utilizado nas duas últimas gestões.

 

REVOLTA

Ontem, 22, a coluna divulgou nas redes sociais, um vídeo onde um casal de pedintes que “usa” uma criança em um carrinho, guardava, em uma caminhonete, as sacolas com as doações. O casal estaciona a caminhonete no estacionamento de um posto e vai para as portas de comércios e residências pedindo ajuda.

 

ALERTA

Minas Gerais registrou a primeira morte por dengue no Estado em 2024. De acordo com o Boletim Epidemiológico de Monitoramento divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a vítima morava em Monte Belo, no Sul de Minas.

 

GRAVE

Mesmo com o município em estado de alerta em relação aos casos de dengue, muitos moradores, em Araguari, vêm impedindo que os fiscais da dengue entrem em suas residências.

 

NA ATIVA

Depois de ter prefeito eleito, e até três vereadores dentro da Câmara Municipal, o MDB vem se movimentando para montar legenda para disputar vagas no Legislativo.

 

SONDAGENS

Vêm rodando as primeiras “pesquisas” pela cidade, entre nomes de pretensos candidatos a prefeito, e até para vereador.

 

CEMITÉRIO

Uma das grandes reivindicações da população sempre foi a reforma, principalmente nas calçadas internas, do Cemitério Bom Jesus, que agora vem se tornando

realidade. O prefeito Renato Carvalho também deve investir em uma iluminação interna no local.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: