Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (22/12)

sex, 22 de dezembro de 2023 08:06

CORRENDO POR FORA

O advogado Fernando Gorayeb falou com a coluna e deixou bem vivo o desejo de disputar a prefeitura de Araguari no ano que vem. Ligado ao deputado Raul Belém (Cidadania), Gorayeb espera “romper” nos próximos dois meses.

 

BALÃO DE ENSAIO

Quem também adotou discurso de pré-candidato a prefeito foi o empresário “Adelino da Pé Menor”, que sempre se manifesta nas vésperas de eleições, mesmo não sendo filiado a nenhuma sigla.

 

CONFIANTE

Quem também continua contando com apoio do deputado Raul Belém, é Marcos Coelho, que segue firme com sua pré-candidatura a prefeito. Nas rodas, o ex-prefeito segue vendo com bons olhos uma dobradinha com Maria Belém.

 

MAPEANDO

Prefeito Renato Carvalho (Republicanos) já se organiza para encontrar substitutos para preencher o lugar dos secretários que são pré-candidatos a vereador e que terão que deixar suas funções no final de março.

 

NADA MAIS

Mesmo com muito disse-me-disse, não devemos ter mais do que três candidaturas a prefeito para o próximo pleito, até porque alguns devem “pegar ar”.

 

VEJA SÓ

Pelo menos 30% do eleitorado de Cascalho Rico reside, hoje, em Araguari, e os candidatos da vizinha cidade já buscam os votos que aqui estão.

 

NA PAUTA

Com inaugurações marcadas para hoje e sábado, as duas praças (Getúlio Vargas e Elmiro Barbosa) tiveram seus tapumes retirados e o resultado é positivo.

5 Comentários

  1. Silvio disse:

    CONFIANTE

    Confiante estamos nós na não descolagem dessa péssima candidatura. Já esteve lá e nada fez. Quer voltar para repetir o fracasso que foi?
    Somente quem não tem amor por Araguari pode desejar um retorno desse, um fiasco administrativo público municipal.
    Hoje Araguari tem o administrador municipal que sempre mereceu e é salutar que continue tendo.
    Retornar fracasso nunca.

  2. ELIANE disse:

    O Marcos Coelho ele é honesto, mas com essas dobradinhas eu jamais votaria nele. Uma que meu candidato é o Prefeito atual, não adianta ninguém ficar inventando coisinhas para atrapalhar o progresso da cidade, porque é assim, quando eles veem que alguém está trabalhando aí os invejosos querem logo tirar e atrapalhar a cidade, tem gente ignorante que diz assim: Fulano não é carismático, a cidade não precisa de carisma de ninguém, precisa é de gente que faça acontecer o serviço. Gente carismático só serve para surrupiar com o dinheiro. O prefeito é honesto e disciplinado e ele ganhou para administrar a cidade. Agente tem que continuar com o que está dando certo.

  3. Guilherme Caetano de Souza disse:

    ARAGUARI POR FAVOR MARCOS COELHO VAMOS PROSSEGUIR COM O NOSSO ATUAL PREFEITO .LOGO APARECE EMPRESAS INSTALANDO EM NOSSO MUNICIPIO

  4. —— disse:

    Que empresa vai querer se instalar nessa currutela que nem transporte público decente tem? Nem infraestrutura pra água tem. Acorda! Teu prefeito só fez praça e propaganda.

  5. Junior disse:

    VEJA COMO É A POLÍTICA EM ARAGUARI

    a Belém, que gritava na LATA que o governo Coelho era fraco, omisso e sem NOÇÃO, pode ser hoje hipoteticamente falando VICE do seu ALVO DE RAIVA no período que o outro Belém (perdeu a eleição). É PELO VISTO será necessário embalar novamente os BERROS e assumir que quem conversa demais vira VICE DO SEU OPOSITOR.

Deixe seu comentário: