Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (19/12)

ter, 19 de dezembro de 2023 08:09

JOGOU VERDE

Depois de negar ser candidato a vereador no próximo pleito eleitoral, o ex-prefeito Marcos Alvim revelou o desejo de disputar novamente a prefeitura, desde que tenha o apoio do reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette.

 

LOBBY

Se depender da maioria dos pré-candidatos a vereadores do CIDADANIA, Marcos Coelho será sim o pré-candidato a prefeito pelo partido liderado pelo deputado Raul Belém. Para isso, os pretensos candidatos estão dispostos a apoiar o nome do ex-prefeito junto ao deputado.

 

SINCERIDADE

Em visita ao prefeito Renato Carvalho (Republicanos), na semana passada, a deputada federal Dandara (PT) confirmou que o partido terá candidato a prefeito em Araguari, e que o nome é Aurívio Veiga.

 

TUDO PRONTO

4.033 gavetas do ossuário do Cemitério Park já estão prontas para receber os restos mortais das sepulturas que serão “leiloadas” no Bom Jesus.

 

DISPUTADO

O leilão das primeiras sepulturas que não foram legalizadas só deve acontecer em 2024, mas, a procura já está grande no local.

 

MULTIDÃO

E o Natal Solidário de Araguari, realizado no domingo, foi um dos maiores eventos filantrópicos da região, com entrega de cestas e brinquedos, atendendo duas mil famílias. E o mais importante foi o critério para entrega, direcionando para quem realmente precisa, seguindo cadastros sociais. Parabéns Júberson (Jubão) e José Júlio Lafayette do IMEPAC, por mais uma edição de sucesso.

 

NOS ACRÉSCIMOS

E o prefeito Renato Carvalho vai retirar os tapumes da Praça Getúlio Vargas. com previsão de atração no local. Como se esperava, a praça está ficando um espetáculo!

 

EFEITO

Para os críticos, os investimentos em praças acabam virando atração de famílias, que poderiam estar gastando, por exemplo, no shopping.

 

OPORTUNIDADE

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), torna público que serão abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vagas de estagiários de graduação em Direito e à formação de cadastro de reserva.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    Será que o Marcos Alvim vai querer construir mais um hospital.
    Eu só voto no Marcos Coelho o dia que ele entrar com pessoas de bem tipo Juberson, com essa trela eu estou fora.
    Shopping para quê, precisa ter público para isso, precisa ter mais de Duzentos mil habitantes, só se for para ficar com as portas fechadas, o centro da cidade já é um shopping a céu aberto, ainda mais com essa onda de comprar pela Internet. As praças precisam estar bonitas sim, elas são os cartões postais de uma cidade. Todo bairro tem que ter um espaço bonito para o povo, pois muitos moram longe e não vem no centro. JÁ VI SHOPPINGS EM CAPITAIS COM VÁRIAS LOJAS FECHADAS. PENSEI QUE ESSA DEPUTADA TINHA VINDO AQUI TRAZER DINHEIRO.

Deixe seu comentário: