Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (19/03)

ter, 19 de março de 2024 08:09

SEM CHANCES

A coluna recebeu informações de pessoas bem próximas de Elpidio Júnior, descartando quaisquer chances do líder da Associação Amigos de Francisco disputar, pelo PT, a prefeitura de Araguari, como havia sido comentado aqui.

 

RETA FINAL

Os partidos têm até o próximo dia 05 de março para registrar suas chapas, ou melhor, quem quiser ser candidato tem que estar filiado ao respectivo partido.

 

DESENHANDO

Sem nenhuma definição concreta sobre sua candidatura, é bem provável que Tubertino Sena deixe o PL, com destino ao CIDADANIA ou PSD, partidos ligados ao deputado estadual Raul Belém. Se vai ser pré-candidato a prefeito ou não, aí já é outra história…

 

CIRCULANDO

Se Tubertino está de saída, quem está próximo do PL é Wesley Lucas que, atualmente, preside a FAMEP.

 

MOITA

Quem esfriou no cenário para o pleito deste ano foi Marcos Coelho, que meio que saiu de cena, ou então vem calculando cada passo do jogo de damas. Uma coisa é certa: o ex-prefeito só deve colocar o nome na disputa pelo Palácio dos Ferroviários em caso de um panorama favorável.

 

SEM PISTAS

Na entrega da ampliação da UPA, com investimento de quase dois milhões doados pelo IMPEC, o Reitor da Universidade, José Júlio Lafayette, e a vice-prefeita, Maria Cecília, estavam, o tempo todo, com uma conversa amistosa, ambos com as bocas cobertas para impedir leitura labial.

 

PONTAPÉ

O deputado Leonídio Bouças lançou ontem, 18, sua pré-candidatura a prefeito de Uberlândia. O evento reuniu aliados de toda região.

 

FRASES

“Queria muito que meu avô (Bonifácio Andrada) estivesse aqui na entrega da ampliação da UPA. Ele foi o primeiro da família que chegou e acreditou na cidade” (Deputado Doorgal Andrada, durante sua fala na entrega das obras de ampliação da UPA, onde foi doado quase dois milhões pelo IMEPAC para Araguari).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: