Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

COLUNA: RADAR (19/01)

sex, 19 de janeiro de 2024 09:48

CAUTELA

A coluna falou, mais uma vez, com Marcos Coelho, que reafirmou sua pré-candidatura a prefeito, mas, de forma bem tranquila, estabelecendo diálogos com as pessoas e partidos que busca parcerias.

 

PRONTIDÃO

Em relação à Maria Belém, “Marcão” disse que existe sim o interesse em tê-la como vice na sua pretensa chapa. O ex-prefeito revelou, ainda, que a mesma não descartou disputar eleição, conforme foi comentado. Ou seja, todas as peças estão no tabuleiro.

 

TÁ VALENDO

E o prefeito Renato Carvalho viralizou, ontem, 18, nas redes sociais, após levar um tombo enquanto gingava capoeira com um grupo de jovens, na inauguração de nova praça e nova UBSF no Residencial Portal dos Ipês.

 

MOSCA AZUL

Com poucas mulheres interessadas em disputar vagas na Câmara Municipal de Araguari, os líderes partidários já pensam em reduzir o número total de candidatos para conseguir garantir legendas.

 

AVALIAÇÃO

Com carnaval já cortado, o prefeito Renato Carvalho analisa outros importantes eventos da cultura local para investir, uma vez que o recurso é específico para esse fim, não podendo direcionar a verba para outro setor.

 

APERTOU

Liderado pela vereadora Débora Dau (PSC), a Câmara Municipal de Araguari instaurou a abertura de uma comissão especial para investigar a CEMIG, em relação às panes constantes na energia da cidade. Todos os vereadores assinaram a favor.

 

ANTECIPOU

Dois dias após, representantes da CEMIG estiveram na Câmara para antecipar as explicações, e garantir que vêm sendo realizados investimentos para evitar as quedas de energia.

 

LOGO ALI

Empresa faz acordo, em Inquérito Civil, com a Promotoria de Estrela do Sul, e doará uma caminhonete de 350 mil reais para o Pelotão da PM local, em razão do impacto das atividades da empresa na segurança pública, tendo em vista o aumento populacional provocado pelas contratações de pessoas de outras localidades. A atitude reforça a responsabilidade social do empreendimento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: