Coluna: Radar (18/01)
ter, 18 de janeiro de 2022 08:07MISSÃO…
Ontem, 17, o secretário de obras, Luiz Miranda, confirmou o pedido do prefeito para que os buracos sejam tapados em vinte e um dias.
…IMPOSSÍVEL
No entanto, Miranda alegou que, as chuvas constantes dificultam a realização do serviço e, consequentemente, o cumprimento do prazo.
RETA FINAL
A previsão que circula é que o número de pessoas na cidade que trabalham na LD Celulose tenha uma queda brusca nos próximos sessenta dias, quando deve ocorrer o término do maior fluxo da obra.
RESUMO
Sem mão de obra qualificada, Araguari tomou foi de lavada, de Uberlândia, no quesito de vagas de emprego na LD.
LADEIRA A BAIXO
As chuvas vêm registrando estragos em todo estado. Em Araguari, vivemos problemas crônicos de quase meio século em épocas de chuvas. Já Uberlândia, vem ganhando mídia nacional com a situação da Rondon Pacheco, sempre devastada pelas chuvas e com prejuízos intermináveis.
CANTO DA SEREIA
Antes de comprar um terreno, principalmente de empresas do ramo, é bom saber se o empreendimento está dia com suas licenças. Dias atrás, comentei aqui que a prefeitura teria notificado uma empresa que estava comercializando lotes sem infraestrutura. A informação é que a venda continua sendo realizada. A coluna aguarda o documento para divulgar o nome do empreendimento.
PELAS COTAS
O Tribunal Superior Eleitoral baixou resoluções pesadas contra candidaturas fictícias de mulheres. É bom lembrar que, já para as próximas eleições, os partidos terão que cumprir cotas raciais entre seus candidatos. Resumindo, está cada vez mais complicado para os partidos…
DESINTERESSE
Mesmo ganhando cada vez mais espaço com seus diretos, as mulheres mantêm grande resistência em disputar eleições. A maioria dos partidos não conseguem preencher as vagas máximas exigidas. Vale lembrar que as “candidaturas de fachadas” podem ser penalizadas com a cassação dos diplomas dos eleitos da chapa.
FRASES
“Não é a Rondon que virou rio, transformaram o que seria um rio em avenida. Cidades construídas sob interesse capital imobiliário, sem planejamento e que viram obras superfaturadas, dá nisso!” Cristian Lima, moradora de Uberlândia.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Multinacional investe nas plantas de Minas sáb, 21 de junho de 2025
- PESQUISA QUAEST–FAEMG: 80% DOS MINEIROS TÊM IMAGEM POSITIVA DO AGRO sáb, 21 de junho de 2025
- Festmalhas movimenta R$ 50 milhões sex, 20 de junho de 2025
- AMM se aproxima da totalidade dos municípios mineiros e alcança 824 filiados com adesão de Senador Firmino sex, 20 de junho de 2025
- Sistema Faemg Senar anuncia doação de 84 mil litros de leite qui, 19 de junho de 2025
- IPTU 2025: Prefeitura de inicia lançamento dos valores qui, 19 de junho de 2025
- Polícia Civil abre inquérito policial para investigar a morte de menino de nove anos por atropelamento qui, 19 de junho de 2025
- BR-050 registra aumento do tráfego de veículos com a presença do feriado de Corpus Christi qui, 19 de junho de 2025
- Presença de Valdir Silva deverá impactar em grandes torneios no segundo semestre na Arena Valdemar Inácio qui, 19 de junho de 2025
- Feriado prolongado traz preocupação com período seco e propício a queimadas qui, 19 de junho de 2025
> > Veja mais notícias...
FALANDO SOBRE COTAS: cadê a % para candidatos gordos? Esse país é um país de piada pronta mesmo.
O JUnior e os feios?? não vão ter vez?? os narigudos?? os Orelhudos?? os zaroios?? direitos iguais a todos…. kkkkkkkkkkkk (ironia)