Terça-feira, 08 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (18/01)

ter, 18 de janeiro de 2022 08:07

MISSÃO…

Ontem, 17, o secretário de obras, Luiz Miranda, confirmou o pedido do prefeito para que os buracos sejam tapados em vinte e um dias.

 

…IMPOSSÍVEL

No entanto, Miranda alegou que, as chuvas constantes dificultam a realização do serviço e, consequentemente, o cumprimento do prazo.

 

RETA FINAL

A previsão que circula é que o número de pessoas na cidade que trabalham na LD Celulose tenha uma queda brusca nos próximos sessenta dias, quando deve ocorrer o término do maior fluxo da obra.

 

RESUMO

Sem mão de obra qualificada, Araguari tomou foi de lavada, de Uberlândia, no quesito de vagas de emprego na LD.

 

LADEIRA A BAIXO

As chuvas vêm registrando estragos em todo estado. Em Araguari, vivemos problemas crônicos de quase meio século em épocas de chuvas. Já Uberlândia, vem ganhando mídia nacional com a situação da Rondon Pacheco, sempre devastada pelas chuvas e com prejuízos intermináveis.

 

CANTO DA SEREIA

Antes de comprar um terreno, principalmente de empresas do ramo, é bom saber se o empreendimento está dia com suas licenças. Dias atrás, comentei aqui que a prefeitura teria notificado uma empresa que estava comercializando lotes sem infraestrutura. A informação é que a venda continua sendo realizada. A coluna aguarda o documento para divulgar o nome do empreendimento.

 

PELAS COTAS

O Tribunal Superior Eleitoral baixou resoluções pesadas contra candidaturas fictícias de mulheres. É bom lembrar que, já para as próximas eleições, os partidos terão que cumprir cotas raciais entre seus candidatos. Resumindo, está cada vez mais complicado para os partidos…

 

DESINTERESSE

Mesmo ganhando cada vez mais espaço com seus diretos, as mulheres mantêm grande resistência em disputar eleições. A maioria dos partidos não conseguem preencher as vagas máximas exigidas. Vale lembrar que as “candidaturas de fachadas” podem ser penalizadas com a cassação dos diplomas dos eleitos da chapa.

 

 

FRASES

 

“Não é a Rondon que virou rio, transformaram o que seria um rio em avenida. Cidades construídas sob interesse capital imobiliário, sem planejamento e que viram obras superfaturadas, dá nisso!” Cristian Lima, moradora de Uberlândia.

2 Comentários

  1. Junior disse:

    FALANDO SOBRE COTAS: cadê a % para candidatos gordos? Esse país é um país de piada pronta mesmo.

  2. ney disse:

    O JUnior e os feios?? não vão ter vez?? os narigudos?? os Orelhudos?? os zaroios?? direitos iguais a todos…. kkkkkkkkkkkk (ironia)

Deixe seu comentário: