Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (17/01)

ter, 17 de janeiro de 2023 08:06

QUASE

O reitor do IMEPAC, Jose Júlio Lafayette, começou a organizar o mobiliário recém-chegado na cidade, em sete carretas, para o Hospital Sagrada Família.

 

DETALHES

Equipes vêm trabalhando em dois turnos para conseguir entregar o Hospital Sagrada Família – IMEPAC, dentro da previsão do reitor José Júlio, que praticamente teve que importar todo o equipamento.

 

NOVIDADE

O prefeito Renato Carvalho (Republicanos) estaria planejando, para março, o início da varrição das vias através de um sistema mecanizado em caminhões adquiridos pela prefeitura.

 

APENAS NÃO

Se haveria algum motivo para não realizar carnaval na cidade, ninguém soube explicar. Mas a decisão refletiu, positivamente, no geral.

 

SEM CHORO, SEM VELA

Após mais três meses de uma nova oportunidade para regularização das sepulturas do Bom Jesus, o leilão das sepulturas abandonadas deve sair do papel.

 

NA PAUTA

O vereador Giuliano Tibá (PSB) revelou uma preocupação em relação à cobrança do pátio onde são apreendidos os veículos. Entre outras questões, ele lembrou que o dia tem 24 horas, e a contagem deve ser respeitada.

 

PRIMEIRA DO ANO

Os vereadores voltam a se reunir hoje, 17, após recesso de costume de final de ano, agora com uma nova formação da mesa diretora, e como presidente o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota).

 

COMOÇÃO

A morte prematura da menina Yasmim Lopes Postigo, aos nove anos, na última sexta-feira, 13, acabou comovendo toda cidade.

 

BIG BROTHER

Com ascensão do esporte local, o ginásio poliesportivo se tornou uma grande atração, todos os dias, para centenas de jovens na prática de esporte. Com isso, o secretário de Esportes, Wesley Lucas, instalou mais de trinta câmeras em todos as partes do ginásio.

 

TEM BASE?

Uma jovem, de 20 anos, que estava grávida, morreu após ser atingida na cabeça por um monitor cardíaco da ambulância em que era transportada, no município de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que abriu nesta segunda-feira, 16, um procedimento administrativo para apurar o caso ocorrido no dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: