Coluna: Radar (16/01)
qua, 22 de janeiro de 2025 07:11
NA PAUTA
Nos próximos dias, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) pretende se reunir com a Câmara Municipal, para tratar sobre o projeto para captar água do rio, com o objetivo de acabar, de vez, com os problemas de falta de água na época da seca.
DE BOA
O vice-prefeito Wesley Lucas (PRD) não faz questão de manter seu gabinete na parte superior do Palácio, e já pediu uma sala mais modesta, em um anexo ao lado.
SEM PARAR
Agora, ainda mais forte, o grupo IMEPAC projeta novos grandes investimentos na cidade, que serão iniciados ainda neste ano.
EXTRAOFICIAL
Como já havia dito aqui em dezembro, a realização do Carnaval em Araguari, em 2025, é quase impossível, diante das medidas de contenções de gastos da administração.
ALERTA
Depois de uma sequência de acidentes, a empresa que administra a BR050 tratou de colocar alertas de redução de velocidade nos dois lados, nas proximidades da ponte que separa os municípios de Araguari e Uberlândia.
AOS POUCOS…
Caminhando para acabar com o atendimento físico no pedágio, a empresa vem propondo a instalação de um “Sem Parar” descontando diretamente no cartão dos usuários.
AGITOU
E ontem, 16, o IMEPAC fez o anúncio oficial das atrações do AGITO 2025, causando, mais uma vez, frisson na cidade, com a divulgação da atração principal: Thiaguinho, um dos maiores nomes do pagode nacional.
PREVISÃO
O Instituto Nacional de Meteorologia prevê mais chuvas fortes para hoje. Araguari segue na lista das cidades em alerta.
BALANÇO DA PENHA
A 2ª Vara Criminal de Araguari expediu cinco mandados de prisão em maio, a pedido da Polícia Civil e da rede de prevenção, os quais foram cumpridos, para proteção de mulheres vítimas de violência doméstica em casos mais graves. Além disso, em média, são expedidos três mandados de busca de arma de fogo, por mês, pela Vara, a pedido da Polícia Civil, Polícia Militar e Promotoria.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...