Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (15/03)

sex, 15 de março de 2024 08:06

CONTRAMÃO

Se depender da Câmara Municipal, o pedido de reajuste do valor da tarifa da Zona Azul, que a empresa responsável vem cobrando da prefeitura, será reprovado pelos vereadores, que já adiantaram serem contrários à medida.

 

VEJAM SÓ

Recém-chegada em Araguari, uma empresa que tem outras 16 filiais na região, revelou que sua equipe de 46 colaboradores, que vieram de Patrocínio, está hospedada em Uberlândia, por falta de vagas em hotel na cidade.

 

NA SURDINA

O ex-vereador Alfredo Pastori e Marlene Sardinha devem mesmo oficializar suas pré-candidaturas a prefeito e vice, respectivamente.

 

FALTA POUCO

Essa semana foi de correria para o prefeito Renato Carvalho, para garantir o anúncio, em breve, de uma das obras de maior importância para cidade.

 

LIMITE

Certamente, o prefeito deve apertar o pé para anunciar ou entregar obras até dia 7 de junho, quando fica proibida sua participação, na condição de prefeito e pré-candidato à reeleição.

 

PRAZO

Dia 6 de abril é o prazo final para que os pré-candidatos à Câmara Municipal que ocupam cargos públicos sejam desligados das suas funções.

 

ANDARILHO

O deputado Zé Vitor vem falando com seu partido, o PL, e deixando claro seu desejo em disputar uma vaga no Senado em 2026. Para isso, o deputado vem mantendo um

ritmo pesado de visitas em todo estado, principalmente na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

 

 

PELA ESQUERDA

Além do professor Aurívio Veiga, o PT local agora tem outra opção para disputar a prefeitura de Araguari. O líder da Associação Amigos de Francisco, Elpidio Júnior, é a outra opção da militância local. Também não estaria descartada uma dobradinha entre ambos.

 

MAIS ESPAÇO

A prefeitura deve inaugurar na próxima segunda-feira, 18, a nova ala da UPA. A ampliação é uma doação do IMEPAC, para dar melhores condições de atendimento à comunidade. A universidade investiu quase dois milhões no local.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    ESSA IMEPAC AJUDA BASTANTE ARAGUARI. ARAGUARI ANTES E DEPOIS DO IMEPAC.

Deixe seu comentário: