Terça-feira, 08 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (14/12)

ter, 14 de dezembro de 2021 10:02

CARÊNCIA

A pedido da prefeitura, a Justiça adiou o ato de desocupação de edificações construídas na área do aeroporto. Em razão de se tratar de final de ano, o que traria transtornos para as famílias, a operação, que seria realizada hoje, ficou para janeiro.

 

NEGADO

Alguns até tentaram um acordo com a União, com a proposta de comprar a área ocupada irregularmente, mas não tiveram sucesso.

 

AREIA MOVEDIÇA

Segundo apurado pela coluna, as edificações construídas dentro da área do aeroporto que “vão ao chão” chegam a quase meio milhão de reais.

 

ZUM-ZUM

Pelo que se ouve, um dos nomes que disputou a prefeitura no ano passado pode sim ser candidato a deputado no ano que vem. As reuniões vêm ocorrendo…

 

SEGUE O JOGO

A direção do Fluminense de Araguari reuniu com interessado em comprar a área nobre onde está o estádio do tricolor. A proposta inclui ainda a construção de um novo estádio para o clube. Na verdade, nada ficou definido e tudo segue como antes, até que haja um novo encontro.

 

NA PAUTA

Antes de terminar o ano e antes de encerrar as reuniões de 2021, o presidente da Câmara Municipal Leo Mulata fez ontem, 13, um ato extraordinário para receber projeto encaminhado pelo prefeito para resolver a situação salarial para profissionais da saúde, especialmente para médicos. Lembrando que em Araguari o provento está defasado se comparado com outras cidades região.

 

SURTO

Um suposto surto de COVID no presídio local vem gerando grande transtorno para Polícia Civil, uma vez que o mesmo só está recebendo novos presos após quarentena no presídio de Tupaciguara, e a locomoção é feita pela PC, que acaba comprometendo sua estrutura de investigação para fazer o transporte dos detentos.

 

TOMARA QUE NÃO

E por falar em COVID, uma nova onda da pandemia parece ser cada dia mais real, diante do cenário de contágio em Minas. Muitos não estão contribuindo para evitar o pior: estabelecimentos seguem com aglomeração e sem máscaras, e muitos insistem em não vacinar.

 

CHEGOU!

Minas Gerais tem quatro casos em investigação de infecção pela variante Ômicron do coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 13. Trata-se de dois homens e duas mulheres que vieram de Gana, Moçambique e África do Sul. O gestor da pasta ainda reforçou a importância da terceira dose para evitar um novo surto da doença.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: