Coluna: Radar (14/03)
ter, 14 de março de 2023 08:09
MAL-INTENCIONADO
Na edição anterior desta coluna, comentei sobre um processo eleitoral do qual o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) responde. O registro foi pelo fato de que há um mês, vem circulando no meio político, a possível cassação do mandatário. Como o papel da coluna é informar, principalmente questões políticas, foi relatado aqui que o chefe do executivo segue respondendo, no cargo, o processo.
COVARDE
De forma maldosa, um cidadão que tem interesse direto em tal punição, fez um comentário distorcendo o sentido da nota. Que fique bem claro que a decisão é da justiça e todos acreditamos nela. Não venham querer pressionar por interesses próprios, usando de forma maldosa quaisquer notícias. Perdeu eleição? Espera a próxima, e aproveita pra realizar um bom trabalho até lá…
OUTRA COISA…
Na mesma edição, comentei sobre uma ação entre Marcos Coelho e Raul Belém nas eleições de 2017, que levou cinco anos para sair a sentença. São casos totalmente diferentes….
PÂNICO
Um comerciante local, teria saído do país após um “cano milionário” na cidade com sites de apostas. Só de um apostador, o prejuízo passa de meio milhão de reais. Segundo informações, o comerciante justificou para alguns que teve suas contas bloqueadas.
QUEM VIVER VERÁ
Pela primeira vez na história, a política de Araguari pode “participar” das eleições municipais de Uberlândia em 2024.
GRILO
Se tem uma coisa que vem incomodando o prefeito, são os buracos nas vias da cidade, somados com a dificuldade de realizar o serviço de conservação, em virtude das chuvas.
PEDIDO AO PREFEITO
Praticantes de caminhadas diárias no entorno do bosque, pedem iluminação em toda extensão externa do parque, garantindo mais segurança no dia a dia.
QUE PAÍS É ESSE?
Praças recém-entregues nos bairros vêm sofrendo com vandalismo, inclusive com furtos até de fios.
FOLGA
Identificado o proprietário da boiada que estava circulando na área urbana na madrugada de ontem, 13. Alguns donos de animais apreendidos estariam os retirando de forma ilegal do local onde são recolhidos.
LOGO ALI
Um homem e mulher, moradores de Uberaba, que estavam em um grupo detido em Brasília após os atos de janeiro, foram liberados na semana passada. Cinco homens ainda permanecem presos no Presídio da Papuda, e uma mulher detida no presídio feminino.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
A melo viana após o trevo… mexeram lá semana passada, depois disso ficou totalmente no escuro.. principalmente onde o pessoal faz caminhada…