Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (09/12)

sex, 9 de dezembro de 2022 08:06

XADREZ

Circulando ontem, 8, pelos corredores da Camara Municipal, o ex-prefeito Marcos Coelho (PSB) falou, em alguns gabinetes, que no momento ele ficará na arquibancada em relação às movimentações da política para 2024. Mas deixou o recado: “Tô na área, se derrubar é pênalti”.

 

SAINDO DO ARMÁRIO

Um empresário procurou um partido político local e colocou seu nome como opção para candidato a prefeito em 2024.

 

QUENTE

A notícia é que segue quente na Justiça a briga pela gestão da UPA – Unidade de Pronto Atendimento local. Lembrando que, houve recentemente um processo de licitação para definir quem assumirá o comando da principal unidade de saúde do município.

 

ATRAÇÃO

A aprovação, por parte da população, da praça Manoel Bonito, é tanta, que o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) vai realizar um evento para comemorar o Reveillón.

 

 

FOGO BRANDO

Ainda segue na justiça, através de uma ação popular, a alienação de um imóvel do município cedido para uma funerária.

 

NOVO ENDEREÇO

O prédio que abrigava o supermercado Melo Viana, na Praça dos Ferroviários, já vem passando por reformas para receber diversos setores da prefeitura.

 

CURTO-CIRCUITO

Quem passou dois dias internado, nessa semana, foi o vereador Cláudio Coelho (SD), após uma crise de estresse. O edil havia recebido recomendações médicas para ficar mais calmo.

 

MAIS TEMPO

Acordo firmado entre a Polícia Militar, IML e a 1ª Promotoria de Justiça, dobrou o horário de atendimento para laudos de mulheres vítimas de violência doméstica. Agora serão duas horas por dia, e a prefeitura cederá, toda segunda-feira, uma tecnica em enfermagem, para a Delegacia da Mulher, para fazer termos de lesões menos graves, e com fotos coloridas.

 

DESTAQUE

 

O araguarino João Alberto Alves, engenheiro e proprietário da empresa de construção civil Empol, foi homenageado com mérito pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais. Entre inúmeras obras realizadas em Araguari e região, o engenheiro foi responsável pelas obras de restauração, por completo, do Palácio dos Ferroviários.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: