Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (07/06)

sex, 7 de junho de 2024 09:28

MUITA VONTADE

Em entrevista ontem, 6, no programa Tempero do Notícia, na Rádio Planalto, apresentado pelos amigos Limirio Martins e Wilson Prado, Maria Belém (PSD) deixou muito claro sua pré-candidatura à Prefeitura de Araguari, e revelou que pensava nisso para 2028, mas, que o destino está antecipando seu projeto.

 

QUINTETO

Maria disse ainda que a preferência do grupo era Tubertino Sena, que desistiu e, com isso, abriu caminho para outros nomes dentro do grupo: ela, Luciano Mazão, Marcos Coelho, Fernando Gorayeb e Marlos Fernandes.

 

POLÍTICA É NUVEM

Maria Belém também aproveitou para elogiar, e muito, Marcos Coelho, de quem ela foi oposição ferrenha em suas administrações, e hoje estão juntos. Inclusive, Maria revelou que o ex-prefeito teria deixado claro que vai respeitar e apoiar a escolha do grupo, caso ele não seja o escolhido.

 

CAIXA PRETA

E por falar em “Marcão”, a coluna apurou que houve um encontro entre o ex-prefeito e o atual na semana passada.

 

LOBBY

Em relação à também pré-candidata à prefeita, Fernanda Debs, que não está nos partidos ligados ao deputado Raul, Maria Belém revelou que seu grupo também conta com a dentista, deixando no ar que a mesma pode ser uma surpresa.

 

PRAZO

Para ser ainda mais direta, Maria Belém disse que os nomes, tanto para prefeito como para vice, escolhidos pelo grupo de oposição, devem ser revelados em duas semanas, quando devem ocorrer as convenções dos partidos.

 

ZEROU

Os pretensos candidatos, que ainda estavam ocupando cargos na gestão Renato Carvalho, tiveram que deixá-los na SAE, FAEC e FAMEP.

 

FALANDO NISSO…

Em Águas Lindas de Goiás, cidade administrada por um araguarino, Dr. Lucas Antonietti, não deve ter disputa pela prefeitura. Segundo apurado, a oposição irá indicar o vice para Antonietti, que é pré-candidato à reeleição. Lembrando que o atual vice, Jorge Amaro, tem papel importante no governo, além de ser representante da classe negra.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    Coitadinha da cidade agente tem até dó. O Marcos Coelho até tudo bem foi muito bom é uma pessoa muito honesta assim como meu querido prefeito atual. O resto que fique bem longe da prefeitura. O resto agente deixa pra lá. Sem essa de representante da classe negra, isso é preconceito, o que interessa para a população é o trabalho e o desenvolvimento da cidade, ninguém está interessado em saber se o fulano é branco ou negro isso é muito feio usar a cor para se promover os cantores negros do passado nunca fizeram música usando a sua cor à fim de se promoverem, o povo de hoje quer usurpar da cor negra para ficar com mimimi isso é coisa de partido político que não tem o que fazer. Até os atuais concursos de Miss (Senhorita) quem ganha é quem sai melhor nas respostas.

Deixe seu comentário: