Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (07/05)

ter, 7 de maio de 2024 09:13

ALTERNATIVA

Desde que Tubertino Sena recuou da disputa pela prefeitura, cedendo a um pedido de sua família, conforme apurado, Marcos Coelho ganhou força dentro do grupo de oposição ao governo Renato Carvalho, no cenário para ser o pré-candidato a prefeito.

 

OPÇÕES

O vice na possível chapa encabeçada por “Marcão” pode sair do partido Cidadania, onde estão Dr. Luciano Mazão e o Dr. Fernando Gorayeb, este que havia comentado com a coluna, que somente disponibilizaria seu nome para cabeça de chapa, descartando ser vice, seja de quem for. Já Mazão revelou, dias atrás, que não há problemas em ser vice.

 

PURO SANGUE?

Quem também está no PSD, partido de Marcos Coelho, é Maria Belém que, aliás, seria a preferida do ex-prefeito

para ser vice em sua pretensa chapa na disputa pelo Palácio. No entanto, de fato, essas definições dependem do deputado Raul Belém.

 

MELOU

Há duas semanas, teria havido uma nova tentativa, de parte do grupo político ligado ao deputado Raul Belém, em convencer Tubertino em colocar seu nome na disputa, mas, pelo visto, não vingou.

 

ÚLTIMO PRAZO

O Bispo Arnaldo Pedrosa, presidente do PSD, partido do ex-prefeito “Marcão” revelou ontem, 06, que a convenção que irá oficializar a candidatura de vereadores e, principalmente, do prefeito, deve acontecer somente em julho.

 

EM PAUTA

Pelos lados do Palácio, o prefeito Renato Carvalho (Republicano) se organiza para definir, nos próximos dias, com seus aliados, os ajustes visando as convenções dos partidos que compõem a sua base de apoio, inclusive com mudanças.

 

FALANDO NISSO…

Quem está no PRTB, um dos partidos que compõem a base de apoio do prefeito Renato Carvalho, é Tereza Cristina Griep, que também passou a ser um baita nome dentro do grupo. Griep hoje ocupa a Secretaria de Saúde do Município.

 

QUEDA DE BRAÇO

Ontem, a coluna antecipou um certo conflito entre “Serginho de Jesus” (PSOL) e Alfredo Pastori (REDE). Isso porque esses dois partidos fazem parte de uma federação (estão unidos) e, por isso, apenas um deles pode ser pré-candidato a prefeito.

ANGU DE CAROÇO

Segundo apurado, Alfredo Pastori deve levar a melhor nessa disputa, que deve ser definida internamente entre os partidos. Por outro lado, há quem garanta que teremos novos capítulos sobre esse assunto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: