Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (07/02)

ter, 7 de fevereiro de 2023 08:09

ATENTOS

Muitos estão de olho no Parque Linear, que ligará a avenida Teodolino ao Jardim Botânico. Na verdade, o foco é saber como está o andamento, para investir na região, que com certeza passará por grande valorização. O projeto, que é discutido desde a gestão do ex-prefeito Marcos Coelho, está na pauta do prefeito Renato Carvalho, e deve custar mais de cem milhões.

 

AZEDOU

Em reunião ontem, 06, em seu gabinete, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) pediu a seus comandados que fechem o cerco em relação ao relaxamento de alguns servidores que não estão cumprindo as seis horas diárias, aparecendo apenas para picar o ponto.

 

MÃO NA RODA

O deputado federal Zé Vitor (PL) tem o desejo de conseguir recursos para asfaltar cerca de doze quilômetros, até onde ficava a ponte do “Pau Furado”. Com isso, teríamos mais uma opção de trajeto para Uberlândia, uma vez que, após a usina, o prefeito Odelmo Leão asfaltou.

 

NEM TANTO

Mesmo em alta e conseguindo uma reeleição tranquila, o governador Romeu Zema (Novo) não conseguiu forças suficientes para disputa pela presidência da Assembleia de Minas, desistindo de indicar um candidato. O emedebista Tadeu Martins Leite, candidato único, foi eleito, mantendo o desejo dos deputados, até mesmo da base, por independência.

 

INVESTIMENTO

E não é que a Drogasil fará mesmo a sua terceira unidade na cidade? A área nobre escolhida, que já está sendo totalmente limpa, fica próxima ao supermercado União da avenida Bahia. Falando nisso, deixo aqui o registro ao amigo Edson Pedroca.

 

ABRIGO

O empresário Silvio Presley Reis é o novo presidente do Abrigo Cristo Rei para o biênio 2023/2024. A chapa é composta ainda pelo vice-presidente Edson Ribeiro Tannus Júnior, 1° Tesoureiro Wagner Baesse Gomes, 2° Tesoureiro Wander José Machado, 1º Secretario Wilson José Prado, 2° Secretário Ramon Pereira Teruel. No Conselho Fiscal: Edson do Nascimento, Erico Roberto Chiovato e Edvar José Alves. Parabéns à nova direção que, mesmo com seus afazeres, encontrou espaço para ajudar uma das instituições que mais necessitam em nossa cidade.

 

COTADO

Um araguarino está muito bem cotado para assumir o comando da Calu – Cooperativa Agropecuária de Uberlândia. O produtor Rural no distrito de Piracaíba, Fernando Costa Ferreira (foto), que reside em Araguari, encabeça a única chapa, até agora, para disputar a presidência da importante cooperativa do estado.

 

ESPIÃO?

Um drone sobrevoou algumas residências na região central da cidade na tarde do último sábado, 4.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: