Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (06/02)

ter, 6 de fevereiro de 2024 08:09

Ô ABRE ALAS!

E o PT de Araguari vai realizar o “Carna PT”, na Praça Getúlio Vargas, no próximo dia 10, às 10 horas. Vale lembrar que, depois de décadas adormecido, o PT está vivo e de olho nas próximas eleições municipais por aqui.

 

COMBINADO?

De uma vez só, dezoito médicos que atendem no município retornaram ontem, 05, após trinta dias de férias.

 

OPOSTOS

Se está difícil encontrar mulheres que queiram ser pré-candidatas à Câmara Municipal, muitos dos homens que são postulantes a uma cadeira no legislativo araguarino devem ficar de fora, por falta de partidos, que só podem aceitar doze, e a maioria já está completo.

 

FALANDO NISSO…

Até o momento, três nomes do 53º Batalhão da Polícia Militar de Araguari são pré-candidatos a vereador nas próximas eleições. CB. Oliveira, SGT. Jasmiel Fonseca e SGT. Mauro, reserva, são os postulantes.

 

ACREDITE SE QUISER

E continuam as reclamações de comércios e empresas da cidade com vagas de empregos “aos montes”, mas ninguém tem interesse. A maioria não tem interesse em registrar carteira para não perder o auxílio do governo federal. Essa situação é em todo país.

 

SOLUÇÃO?

 

 

Sobre a dificuldade em encontrar mão de obra, principalmente em casos onde envolve o auxílio dado pelo governo federal, o deputado federal Zé Vitor (PL) espera

estudar uma saída em Brasília, entre Câmara Federal e Governo.

 

DE DUAS UMA

A Justiça entrou em cena em relação ao casarão de adobe em ruínas que fica na Praça da Matriz. Segundo consta, o setor que cuida do Patrimônio, cobra do proprietário o restauro do mesmo, ou que o município faça e o assuma.

 

VONTADE

O Governador Romeu Zema (Novo) falou, em programa de rádio, sobre o seu desejo em disputar a presidência e a importância do apoio de Jair Bolsonaro no pleito de 2026. O ex-presidente está inelegível até 2030.

 

COISAS DA POLÍTICA

Com rumores do interesse do deputado estadual Leonídio Bouças em ser pré-candidato a prefeito de Uberlândia, o

prefeito Odelmo Leão teria exonerado as indicações do parlamentar dentro do seu governo.

2 Comentários

  1. ELIANE disse:

    A ESQUERDA SEMPRE USA ESSA ESTRATÉGIA DE TORNAR AS PESSOAS INELEGÍVEIS PARA QUE NÃO OS ATRAPALHE. O MADURO COLOCOU A CANDIDATA DE LÁ INELEGÍVEL DURANTE UNS QUINZE ANOS, O ORTEGA MANDA PRENDER QUEM TEM TENSÃO DE CANDIDATAR JUNTO COM ELE. DESSE JEITO É FÁCIL.

  2. ELIANE disse:

    LÁ NO NORDESTE ELES CORTARAM MUITAS BOLSAS FAMÍLIAS E TUDO DE GENTE MUITO POBRE E OS ALIMENTOS LÁ ESTÃO CARISSIMOS.
    AS PESSOAS ESTÃO PENSANDO QUE É APOSENTADORIA E TEM GENTE NOVO, FORTE QUE NÃO PRECISA, MENTEM QUE NÃO TEM MARIDO, INVENTAM TUDO QUANTO É TIPO DE MENTIRA PARA PEGAR ESSE AUXÍLIO E TUDO EM IDADE DE TRABALHAR. AGENTE VÊ NOS VIDEOS MULHERES FORTES, DIZENDO QUE VIVEM É COM ESSE DINHEIRO E POR ISSO É QUE NINGUÉM QUER TRABALHAR. TRNSFORMARAM O PAÍS NO PAÍS DA VADIAGEM, AUXÍLIO TEM QUE SER PARA PESSOAS MUITO VELHAS, DOENTES QUE NÃO PODEM MAIS TRABALHAR, NUNCA CONTRIBUIRAM COM O INSS AÍ TUDO BEM. DO CONTRÁRIO COLOQUE ESSE POVO PARA TRABALHAR E CORTA ESSE AUXÍLIO.

Deixe seu comentário: