Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (02/08)

ter, 2 de agosto de 2022 09:41

ASSÉDIO

Na edição anterior comentei aqui que chega ao fim o contrato entre Gusttavo Lima e o Grupo Vasconcelos. Ainda segundo informações, o sertanejo teria manifestado interesse em ser um sócio da empresa, mas não houve sucesso na sua investida.

 

IMPACTO

Enfim foram retirados os tapumes que cercavam a Praça Manoel Bonito. O resultado divide opiniões, como é comum. Foram gastos menos de quatrocentos mil reais na mesma. Já a Praça Getúlio Vargas, tem previsão de investimento de aproximadamente três milhões de reais e a reforma deve ser iniciada em breve.

 

ATRAÇÃO

Assim como fez a cidade de Fortaleza/CE, o prefeito Renato Carvalho inaugurou ontem dentro do Center Shopping Uberlândia, um standard divulgando o turismo de Araguari, que deve ficar até final do mês. O foco é atrair turistas com imagens de cachoeiras e outros atrativos.

 

MUDOU

Assumiu ontem a secretaria de gabinete do governo Renato Carvalho, o ex-vereador Levi Siqueira.

 

META

Dentro de outras mudanças no governo, o prefeito começou cedo ontem com reuniões e o foco é a saúde, prometendo uma atenção especial da sua gestão.

 

DOIS TURNOS?

A empresa que venceu a licitação para a construção do calçadão da Rui Barbosa terá que se desdobrar para entregar a obra antes dos preparativos de final de ano.

 

ELEIÇÕES 2022

Alfredo Pastori (REDE) e Serginho de Jesus (PSOL), encaminharam suas documentações para serem candidatos a deputado federal pelas suas siglas. Agora ambos aguardam, como de costume, a avaliação das candidaturas pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

 

DE VOLTA

Retornam hoje as sessões ordinárias da Câmara Municipal, após o período de recesso parlamentar.

 

AGENDE-SE

Próximo dia 10 será realizado uma mesa redonda na capela do IMEPAC com tema, o “Cenário do município de Araguari no enfrentamento e combate à violência contra a mulher.”

 

FRASES

 

“… Quando eu cheguei na prefeitura, o projeto e o recurso para as obras da praça Manoel Bonito já estavam prontos. A única coisa que conseguimos incluir no projeto foram os banheiros que não existiam.”

Do prefeito Renato Carvalho em entrevista à Rádio Onda Viva, Programa Walmir Brasileiro.

2 Comentários

  1. leopesi disse:

    Diz que “Foram gastos menos de quatrocentos mil reais na mesma.” como se fosse pouco dinheiro!

  2. Anônimo disse:

    Mas acontece que serviços públicos não é como na casa da gente, eles têm custos elevados é assim mesmo, até um aluguel de uma casa para a prefeitura tem o preço triplicado.

Deixe seu comentário: