Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (02/07)

ter, 2 de julho de 2024 10:36

EMBAÇADO

Ainda segue sem definição para os nomes que comporão a chapa como prefeito e vice dentro do grupo político comandado pelo deputado Raul Belém. Pelo menos, até o final do dia de ontem quando estava prevista uma nova reunião.

 

FOCO

A preocupação é de manter unido, em um grupo, todos os partidos de oposição, para chegarem mais fortes na disputa contra a pretensa reeleição de Renato Carvalho.

 

SEGUE O NAMORO

Fernanda Debs, que tem vida própria, mantém seu nome como pré-candidata à prefeita pelo PP, e segue falando com os partidos ligados ao deputado Raul Belém para buscar, quem sabe, um acordo.

 

OVELHA NEGRA

Quem, pelo visto, não quer saber de aliança, é o partido REDE, que deve confirmar os nomes de Alfredo Pastori e Marlene Sardinha na disputa pela prefeitura.

ALERTA

Algumas pessoas estão batendo de porta em porta, em residências de Araguari, propondo a venda de energia fotovoltaica que, segundo eles, é oferecida pela CEMIG.

 

CHEIRO DE GOLPE

A coluna fez contato com a CEMIG, que informou que desconhece essas pessoas que estão tais serviços nas residências. A estatal lembrou, ainda, que trabalha apenas com divulgações, e que o contato com seus clientes é por meio de parcerias, como prefeituras.

 

CAUTELA

Para não ter problemas com partidos, em Brasília, o presidente Lula revelou que vai ter muito cuidado com seu apoio nas disputas pelas prefeituras do país.

 

A QUE PONTO CHEGAMOS?

O busto do ex-prefeito Tubal Vilela foi levado do logradouro que leva seu nome, um dos locais mais movimentados da cidade.

 

PASSOU PERTO

O alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicava para precipitações de até 50 mm/dia de chuva em 192 cidades em Minas para ontem. Araguari teve só o tempo fechado no final do dia, enquanto a chuva caiu em Uberlândia.

 

REAÇÃO

PIB de minas teve expansão maior do que a média nacional na comparação com o início de 2023; Indústria foi o setor que mais cresceu, Agro que mais retraiu. O bom desempenho da indústria no primeiro trimestre de 2024 impulsionou o crescimento de 2,9% da economia mineira, em relação ao mesmo período do ano passado, superior à média nacional.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: