Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (01/12)

qui, 1 de dezembro de 2022 08:08

RESTRITO

Para os desinformados, não é mais tão simples o acesso público nas dependências do Palácio dos Ferroviários, mesmo apesar de placas espalhadas nas principais entradas da cidade convidando todos para conhecer o mais belo cartão postal e histórico da região, eleito em meados de 2009 em uma votação que envolveu diversos pontos históricos e turísticos da região.

 

O DITADOR

As medidas restritivas vêm sendo tomadas por parte de um assessor do prefeito, que colocou restrições até mesmo para alguns servidores que trabalham no local, que não podem mais ter acesso, em algumas partes do Palácio, sem autorização do mesmo.

 

ALCATRAZ

Foi apurado ainda, que o referido assessor, não contente apenas com a presença de um guarda armado no local, também solicitou providências para instalar um motor nas grades da recepção principal, com controle de acesso no local.

 

ACIMA DO CHEFE?

Mesmo na condição de imprensa e presidente do partido PATRIOTA (um dos principais partidos que apoiou o prefeito em sua eleição), fui impedido pelo “poderoso chefão” de acessar o gabinete do prefeito, na semana passada. Mal sabe ele que foi o próprio prefeito que me convidou.

 

SOBERBA

“O prefeito está com 90% de aprovação, não é necessário ficar atendendo as pessoas aqui, incomodando-o”, disse o referido assessor, dias atrás, em uma roda no estacionamento do Palácio. Mal sabe ele que o poder é passageiro, inclusive o dele. É só relembrar vários exemplos…

 

APERTADO

Ainda em andamento, um detalhe no calçadão da Rui Barbosa virou preocupação de todos. Ficou estreito o espaço nos cruzamentos para manobrar os carros. Muitos já começam subir na calçada para entrar na via. Se bem que Araguari tem o “único calçadão do mundo” onde passa veículos…

 

MARATONINHA

Araguari realiza no próximo dia 3, às 15h30min, mais uma edição da Maratoninha “Viva Livre”, realizada pela prefeitura, sob a batuta do competente secretário de Políticas sobre Drogas Carlos Freire, o “Carlim da Civil”.

 

REVOLTA COM A CLARO

Clientes da operadora Oi foram migrados para operadora Claro, e o que não falta é reclamação dos usuários por problemas com internet e sem receber ligações.

 

TOME NOTA

Vem aí a segunda edição da “Feijoada do Pombo” organizada por Juberson Melo, “Jubao”, que esse ano deve reunir lideranças políticas, empresariais e autoridades locais, com renda voltada para ajudar entidades locais.

 

COVID-19

Minas Gerais registrou uma nova marca nas notificações de COVID-19 nas últimas 24 horas. De acordo com os dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgado nesta quarta-feira 30, foram 7.274 novos casos. Esse é o maior número desde o dia 11 de agosto, quando o estado registrou 6.317 casos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: