Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (01/03)

sex, 1 de março de 2024 09:26

FATO

Caso consiga o comando do PV (Partido Verde) em Araguari, Marcos Alvim terá que caminhar junto com o PT, do pré-candidato a prefeito Aurívio Veiga. Isso porque as duas siglas se uniram pela federação; e onde está um, tem que estar o outro.

 

POUCO PROVÁVEL

Apesar dos rumores, na verdade, Alvim está sendo acuado por um grupo de pessoas que querem sua volta à vida pública, o que a coluna acredita ser difícil por parte do próprio ex-prefeito.

 

ASSÉDIO

E por falar em Aurívio Veiga, ele mesmo confidenciou à coluna, ter convidado Marcos Coelho para ser seu vice. O ex-prefeito, como foi dito aqui, aguarda uma conversa com deputado Raul Belém para definir seu futuro.

 

MOVIMENTO

E por falar em Raul, o deputado promoveu ontem, 29, uma reunião para angariar pré-candidatos à Câmara Municipal para seus partidos: CIDADANIA, PSD e PSDB.

 

BEM PROVÁVEL

E por falar em CIDADANIA, esse deve ser o destino de Tubertino Sena, que deve mesmo deixar o PL, partido que ele disputou a eleição em 2020.

 

ELEIÇÕES

Se organizando para disputar a reeleição, o prefeito Renato Carvalho conta, até agora, com cinco partidos na sua base de apoio: REPUBLICANOS, PRD, PL, UNIÃO BRASIL e MOBILIZA.

 

LEMBRA DELE?

O ex-vereador Alfredo Pastori anda, mesmo que sozinho, tentando fechar apoios para confirmar sua pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições.

 

DENGUE

Com os hospitais lotados de casos de dengue, Araguari vive o mesmo cenário do Brasil, que está em colapso. Na UPA, várias medidas vêm sendo adotadas. Inclusive, uma ala foi criada, ao lado, com apoio do ônibus do Expresso Saúde IMEPAC, para auxiliar na demanda de casos de dengue.

 

EM MINAS…

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, nesta quinta-feira, 29, os resultados do primeiro Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LirAa/LIA) de 2024, feito entre 8 e 27 de janeiro. Dos 808 municípios participantes, 305 têm alto risco para transmissão de dengue, zika e chikungunya. Outros 366 estão em situação de alerta, e 137 são classificados para baixo risco de transmissão.

3 Comentários

  1. ELIANE disse:

    ONDE A ESQUERDA PISA, A GRAMA NÃO NASCE.

  2. NEY FRANCISCO DA SILVA disse:

    mARCÃO VAI PASSAR A PIOR VERGONHA DA SUA VIDA…. SE MISTURAR COM PT VAI SER PIOR AINDA…SER VICE DO aURIVEO VAI SER O FUNDO DO POÇO… OU MELHOR DA FOSSA.

  3. Jorge Carlito Alves disse:

    Caro amigo Adriano, tenho confiança nas suas publicações, porém essa do Marcão ser vice nessa barca me fez eu rir. Embora o Marcão também não está com nada. Kkkkkkk.

Deixe seu comentário: